(FolhaNews)
O motorista Éder Jouber Ribeiro Cabo Verde confirmou nesta terça-feira em depoimento à CPI dos Correios que realizou pelo menos 90 saques nas contas da empresa Skymaster em desde setembro de 2002, GOVERNO FHC. O total sacado por Cabo Verde, que ainda trabalha na empresa, segundo o sub-relator de contratos da CPI, deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP), foi de R$ 3.081 milhões.
Cabo Verde afirmou que não viu nada de anormal nos saques e que sempre foi às agências bancárias acompanhando como motorista de Reginaldo Regis, funcionário do setor financeiro da Skymaster. "Eu sacava o dinheiro e entregava para ele. Depois, o levava até a empresa e não sei para onde o dinheiro", declarou à CPI. Indagado pelo relator se ele sabia o motivo destes saques, Cabo Verde afirmou que não havia intimidade entre ele e a chefia da empresa para tratar do assunto.
À CPI, o o motorista afirmou ainda que somente ele e Reginaldo Regis faziam o transporte destes recursos. Cabo Verde negou que fazia pagamentos para a empresa ou qualquer tipo de transferência de recursos. Ele negou conhecer o segurança Francisco Marques Carioca, que também sacou recursos das contas da Skymaster.
http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/politica/209635.html
2 comentários:
Resposta para o Viscome!
Alto lá Viscome! Que linguajar é este "Meteu o pé na jaca"?
Eu sou uma nobre de sangue azul, nuca ouvi falar em jacas ! Oh karaio!!!
Isso aí Gotículas, não dê mole, não!!!
Postar um comentário