quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Nordestinos reagem à acusação de trazerem dengue, pelo PREFEITO MALUQUINHO "CESAR MAIA" - PFL

Está mais do que provado que é consenso dentro DO PFL a execração do que eles CONSTANTEMENTE chamam de SUB-RAÇA. O senador GEORGE BORNHAUSEN em uma infeliz declaração, disse que "essa raça iria ser banida pelo menos por 30 anos da POLÍTICA NACIONAL. Agora, vem o prefeito CÉSAR MAIA (PFL) e declara que migrantes NORDESTINOS que vivem no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, podem ser responsáveis pelos altos índices de incidência de dengue naquela região.

Um grupo de nordestinos acionou a Justiça contra o prefeito do Rio, César Maia, e o subsecretário municipal de Saúde, Mauro Marzochi, pela declaração. Um protesto foi realizado ontem em frente ao Palácio da Cidade, uma das residências oficiais do prefeito.


Marzochi disse que cearenses que moram em favelas da Zona Oeste e viajaram recentemente para sua natal podem ter voltado doentes - no ano passado, ocorreu um surto de dengue no Ceará. César Maia endossou. A comunidade nordestina do Rio ficou revoltada e decidiu levar o caso para o Ministério Público. O grupo pediu ontem a instauração de um inquérito civil público.

Nenhum comentário:

Marcadores