terça-feira, 21 de março de 2006

O governador Geraldo Alckmin (SP), candidato do PSDB à Presidência da República, cobrou "punição exemplar" para os responsáveis pelo vazamento do sigilo bancário do caseiro Francenildo da Costa.

O sigilo do caseiro vazou para a imprensa na sexta passada, um dia depois de seu depoimento na CPI dos Bingos ser suspenso por uma liminar do STF (Supremo Tribunal Federal) e dele passar a receber proteção da Polícia Federal.

"Foi um ato de um autoritarismo, de uma violência, que precisa ser apurada com absoluto rigor e ter punição exemplar", disse Alckmin hoje em São Paulo.O governador paulista comparou a violação do sigilo do caseiro com o autoritarismo da ditadura militar.

"É extremamente grave [a violação do sigilo]. Eu não acredito que após a ditadura militar, tenhamos tido algo tão grave [no país]. É um risco para a nossa democracia."

Pergunto:

Alckimin, o que o senhor acha desse terror contra o Ministro Palocci???? É violência também?? Ou você acha que deve a CPI, contrariando o ART. 58 da carta magna, tratar desses assuntos???

Se não tiver nada para falar, CALE-SE!!!!

Nenhum comentário:

Marcadores