As denúncias envolvendo Palocci fazem parte de "uma verdadeira guerra política" que esses partidos do atraso, o PSDB e o PFL , que sempre agiram no limite da irresponsabilidade.
Esses dois partidos de oposição ao governo, "ao perceberem que o presidente Lula carrega 20 pontos de vantagem contra o candidato [Geraldo] Alckmin, estão apelando para uma espécie de última tentativa de desestabilização pré-eleitoral".
Comparo a articulação da oposição agora com o "terror" que tentou-se passar para a população há quatro anos sobre um eventual governo Lula, o que elevou o dólar a R$ 4 e fez com que o risco país ultrapassasse 2 mil pontos. Não podemos disputar outra eleição nesse mesmo grau de irresponsabilidade.
É necessário investigação sobre a quebra do sigilo do caseiro e temos que ter o mesmo rigor para apurar outros vazamentos de informações que ocorreram para prejudicar o governo e o PT A mesma medida deve ser usada quando se trata de pessoas ligadas ao PT, ligadas ao governo.
E para que não esqueçamos: Pirmeiro o "NILDO" disse que o "dinheiro" do-pai-que-não-é-pai era um "acordo". Depois disse que era para a compra de uma casa, para ele e a DONA BENTA (aquela que ficou 03 anos grávida, do Nildo). Mais tarde afirmou que era para a compra de um carro. E agora, diz que era para a compra de um ÔNIBUS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário