Já dizia minha Avó, que o “mentiroso” é antes de tudo um ignorante. Primeiro, que todo mentiroso, não tem noção que suas mentiras são verdadeiras peças de surrealismo e falta de nexo, e segundo, que a realidade não consegue reunir tantos elementos desconexos quanto aos contidos numa mentira. Somente o “mentiroso” não consegue distingui-los, fugindo ao seu senso de crítica, se é que o tem, a análise da obra acabada.
Minha pobre Vovozinha, já naqueles tempos, sabia das coisas. Naquele tempo era fácil acreditar em lobisomens, mulas-sem-cabeça, fantasmas, boitatá, etc, pois não existia Internet, Tv, e vários meios de comunicação como os de hoje, por isso era difícil desmascarar o mentiroso. Hoje, tal trabalho fica mais fácil. Mas mesmo assim , o mentiroso usa e abusa de sua qualidade de insensato e agride covardemente e sucessivamente a nossa inteligência.
Hoje os maiores mentirosos, com suas mentiras dignas de última colocação em FESTIVAIS DE MENTIRA, são os componentes dessa OPOSIÇÃO RAIVOSA (PSDB E PFL) e seus folhetins pré-pagos; VEJA, NOBLAT, ETC.
A veja é useira e vezeira de jogar para os leitores incautos ( 100% dos assinantes dela) verdadeiras pérolas de SURREALISMO, engolidas pelos assinantes como a mais pura peça de verdade explícita e atestado de ignorância galopante. Aquela dos dólares de Cuba ficou muito tempo na GALERIA DE PRIMEIRO LUGAR DA MENTIRA DESLAVADA e só perdendo, agora, para a categoria de SANDICE DESESPERADA, com a edição sobre as CONTAS NO EXTERIOR. Mas não podemos cobrar muito de quem ASSINA VEJA.
Os Gênios do PSDB/PFL, não contentes com a OBRA DO LANÇAMENTO DO PRÉ-CANDIDATO ALCKMIN, ainda fazem dos acontecimentos nacionais, o ataque do PCC, oportunidade para espalharem verdadeiras pérolas de boatos mal-elaborados, através da mídia amestrada: Noblat, Josias, veja, etc.
A última exibição dos CRETINOS DA OPOSIÇÃO foi a estória da CARTA DO PCC recomendando o voto no PT. Tal sandice diz com todas as letras que o hoje famoso Marcola, líder do PCC, 10 dias antes da explosão que assombrou São Paulo e aterrorizou o País, mandou uma carta circular para fora do presídio.
Minha pobre Vovozinha, já naqueles tempos, sabia das coisas. Naquele tempo era fácil acreditar em lobisomens, mulas-sem-cabeça, fantasmas, boitatá, etc, pois não existia Internet, Tv, e vários meios de comunicação como os de hoje, por isso era difícil desmascarar o mentiroso. Hoje, tal trabalho fica mais fácil. Mas mesmo assim , o mentiroso usa e abusa de sua qualidade de insensato e agride covardemente e sucessivamente a nossa inteligência.
Hoje os maiores mentirosos, com suas mentiras dignas de última colocação em FESTIVAIS DE MENTIRA, são os componentes dessa OPOSIÇÃO RAIVOSA (PSDB E PFL) e seus folhetins pré-pagos; VEJA, NOBLAT, ETC.
A veja é useira e vezeira de jogar para os leitores incautos ( 100% dos assinantes dela) verdadeiras pérolas de SURREALISMO, engolidas pelos assinantes como a mais pura peça de verdade explícita e atestado de ignorância galopante. Aquela dos dólares de Cuba ficou muito tempo na GALERIA DE PRIMEIRO LUGAR DA MENTIRA DESLAVADA e só perdendo, agora, para a categoria de SANDICE DESESPERADA, com a edição sobre as CONTAS NO EXTERIOR. Mas não podemos cobrar muito de quem ASSINA VEJA.
Os Gênios do PSDB/PFL, não contentes com a OBRA DO LANÇAMENTO DO PRÉ-CANDIDATO ALCKMIN, ainda fazem dos acontecimentos nacionais, o ataque do PCC, oportunidade para espalharem verdadeiras pérolas de boatos mal-elaborados, através da mídia amestrada: Noblat, Josias, veja, etc.
A última exibição dos CRETINOS DA OPOSIÇÃO foi a estória da CARTA DO PCC recomendando o voto no PT. Tal sandice diz com todas as letras que o hoje famoso Marcola, líder do PCC, 10 dias antes da explosão que assombrou São Paulo e aterrorizou o País, mandou uma carta circular para fora do presídio.
Nessa carta, Marcola pedia que votassem em Lula. A correspondência atingiria a multidão de familiares dos presos. O boato afirma que o governo de São Paulo "sonegou" a correspondência.
Mas ninguém explica o sentido da palavra "sonegou". Não deixou chegar aos destinatários? Comunicou ao Planalto? Determinou investigação para saber como a correspondência atravessou os muros da penitenciária?
Tirando os assinantes da veja, que não conseguem raciocinar, gostaria de perguntar aos anti-pt, a lógica disso tudo; Se o PCC é conhecido pela sua FACILIDADE EM USAR CELULARES livremente dentro dos presídios, porque iriam RECOMENDAR AOS SEUS FAMILIARES, “POR CARTA” voto em LULA???
Ale´m do mais, alguém consegue imaginar por que NÃO votariam em ALCKMIN e por que tal recomendação?
Todos sabem que o PSDB foi o MELHOR GOVERNO para a POPULAÇÃO... CARCERÁRIA!!!!
Creio que esse boato ainda perdurará por algum tempo, mas à medida que a ficha cai, aumentará o índice de rejeição à essa MARIONETE que é o CANDIDATO DA OPOSIÇÃO.
3 comentários:
Esse história, juntamente com os dólares cubanos, o chute na bunda e o dinheiro no exterior, foram o tiro no pé da oposição burra e cretina. Se alguém acha que VEJA consegue ir além dos assinantes babacas e uma minoria da classe média que chega quase ao orgasmo com essas matérias infames contra o Lula, pois, quem conta, o povo, que vota, esse tem noção de cidadania, sabe da força do mandato do presidente eleito por 54 milhões de votos. Esse povo, fica revoltado com esse desrespeito a autoridade da presidência da república. A tucanada canalha já jogou a toalha faz tempo. Agora elles farão de tudo pra garantir pelo menos o governo de São Paulo. Mas está difícil, o vampirão já perdeu 10 pontos e MERCADANTE VEM AÍ, FUNGANDO NO CANGOTE DESSA CAMBADA DE CORRUPTOS.
Sim Júlio. Até acho que é por isso que o PSDB sossegou...Eles "acham" que JOSE SERRA já ganhou...
GOVERNO LULA
O Fantástico ontem mostrou com exclusividade a Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Catanduvas. Vale a pena assistir o vídeo, veja o que o governo Lula está fazendo com o imposto que você paga, para combater o crime organizado, e diminuir a violência no país.
http://gmc.globo.com/GMC/0,,2465-p-M467426,00.html
Postar um comentário