segunda-feira, 29 de maio de 2006

Cesar Mala, na folha , sobre programa do PT na TV.


"Foi um programa classudo, bem feito. O programa teve tema básico: a educação. Eles escolheram um tema que é positivo para o governo."

Se o PFL não "amarrar" o Cesar, ele enterra de vez a campanha do picolé.

Nenhum comentário:

Marcadores