segunda-feira, 29 de maio de 2006

Governador diz que sabia da possibilidade de megarrebelião



Lembo negou que tenha havido erro estratégico.

Ao todo foram 55 ações, entre a noite
de sexta-feira e manhã de sábado.
Vinte e duas penitenciárias estão rebeladas
Solange Spigliatti, Márcia Furlan e Chico Siqueira


Lembo: a transferência depresos "era uma atitude quetinha que ser tomada"

SÃO PAULO - O governador de São Paulo, Claudio Lembo, afirmou que sabia desde a noite de quinta-feira que os criminosos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC) planejavam ataques e várias medidas foram tomadas, o que teria evitado um número maior de mortos. Ao todo foram 55 ações, entre a noite de sexta-feira e manhã de sábado em todo o Estado, contra bases, veículos e policiais da Polícia Militar, Polícia Civil, Guardas Civis e da Administração Penitenciária, que resultaram em 30 mortes.

Nenhum comentário:

Marcadores