quarta-feira, 31 de maio de 2006

EXTRA! EXTRA! A REVISTA VEJA CONSEGUIU UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA DA ZILDETE ONDE ELA FALA DA CONVERSA ENTRE O SOMBRA E ARCANJO

O SOMBRA E ARCANJO PLANEJANDO A MORTE DE CELSO DANIEL.

SÉRGIO: "Arcanjo, quero um pistoleiro para matar o prefeito de Santo André, Celso Daniel."

ARCANJO: "Tudo bem. Deixa comigo. Aceita um cafezinho?" Arcanjo vira pra cozinheira sentada no sofá com os dois e diz: "Serve um café pro Sérgio, Zildete." Ela se levanta e serve o café pro Sérgio e para Arcanjo.

ARCANJO: "Bom, então é pra matar o Celso Daniel?"

SÉRGIO: "É, preciso acabar com a raça dele. Ele está atrapalhando." Sérgio toma um gole do café e diz para Zildete que volta a sentar ao lado do Arcanjo: "Muito bom esse café. É coado?

ZILDETE: "É sim. Fiz agorinha

ARCANJO: "Então está combinado. Mandarei dar cabo do prefeito Celso Daniel.

SERGIO: "Obrigado Arcanjo, por providenciar o assassinato do Celso e obrigago pelo café,
Zildete. Tchau pra vocês."

ZILDETE: "Tchau!"

ARCANJO: "Tchau!"

Rutger Hauer
Ilhas Caymans

* Essa cozinheria era de confiança mesmo. O patrão acertou a morte de um Prefeito na presença dela! É impressionante como esses golpistas são insistentes, como não conseguém ganhar nas urnas, apelam para todo tipo de calúnias. Mas enquanto eles atacam o Presidente de todos os brasileiros, trabalha.


* Muito comédia. Zé Dirceu, Palocci e Okamotto juntos (reunião de cúpula?!). Saindo da casa do suspeito comendador com malas de dólares. Isso diante da cozinheira. E como a cozinheira viu, também devem ter visto a arrumadeira, a parteira, a lavadeira, os motoristas, capangas, puxa-sacos, além da torcida do Operário de Várzea Grande. Viu comendador discutir com "Sombra" o plano da morte do prefeito Celso Daniel. Mas não reconhece o "Sombra". A mulher viu umas notícias na televisão, assistiu o filme "Forrest Gump", tentou misturar as duas coisas e construiu uma geléia bem indigesta.


* Parece que essa senhora desvenda assim o caso da morte do prefeito Celso Daniel e também o envolvimento de alguns membros do PT com o Arcanjo. Agora tá fácil. Falta apenas PF entrar em ação e prender os delinquentes, pois a testemunha tá aí. Ah, ia esquecendo, também falta alguém com coragem para levar a testemunha à presença da justiça e provar tudo que disse, para que a justiça seja feita. A VERDADE tarda, mas não falha!


* Taí a prova cabal. Depois de anos e anos do mistério da MORTE DE CELSO DANIEL, tudo, tudo foi esclarecido... Tava lá, o tempo todo, a resposta!! Ainda bem que essa CPI mostrou para nós a VERDADE INSOFISMÁVEL, NUA E CRUA.


Por isso vou VOTAR EM LULA!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaahahahahahh, maravilha! Oni como sempre você se superou! Perfeito, é por isso tudo que eu e milhões de brasileiros vamos votar em Lula outra vez.Foi a armaçã mais grosseira que eu vi na minha vida, eles estão em desepero máximo.A oposição é criminosa.Essa fulana tem que ir depor na PF, e ficar lá presa, por calunia, difamação, perjúrio,e apontar quem instruiu ela para isso.

Anônimo disse...

Muito bom!!! Até coloquei uma chamada do seu post no meu Blog. É impressionante como uma comissão que se diz séria aceita esse tipo de depoimento... a credibilidade desse povo já esta tendendo a zero!

http://minhapolitica.blogspot.com/2006/06/extra-revista-veja-conseguiu-uma.html

Marcadores