terça-feira, 6 de junho de 2006

Lula diz que presidente tem que "engolir sapo sem perder as estribeiras"

da Folha OnlineO presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira que não tem mais idade para ficar nervoso e que o presidente da República tem que engolir sapo."Quando a gente atinge 60 anos de idade, a gente não tem o direito de ficar nervoso. Quem está na Presidência não tem o direito, quem está na Presidência tem que engolir sapo, rã, cururu, calango, o que tiver que engolir, mas não pode perder as estribeiras", disse. Lula ainda falou sobre os ataques da oposição.

"Eu, de vez em quando, sou atacado, eu conto até dez e fico me perguntando: por que estão me atacando? Então, eu fico sempre contando, aí eu conto até dez outra vez.""Eu quero pedir aos governadores que não dêem trégua ao governo, cobrem aos deputados, cobrem, porque a gente só sabe trabalhar se tiver alguém cobrando, se não tiver ninguém cobrando, a gente pensa que está tudo bem, está tudo maravilhoso.

É preciso cobrar diuturnamente, porque somente assim a gente vai fazer as coisas que precisam ser feitas no nosso país", reiterou.O presidente participou hoje da cerimônia de início das obras da nova Transnordestina, em Missão Velha (CE).

Um comentário:

Anônimo disse...

O MAPEAMENTO DA ENRROLADA NAS PESQUISAS
Eleição Presidencial - 2006 - Quem está por trás...

Um governo corrupto por mais ignorante que seja (mesmo sendo), se preocuparia com uma manipulação do seu nome/imagem e este nome/imagem nada mais é que, apresentar-se como favorito em qualquer situação e em qualquer área de divulgação desse seu nome/imagem. Póis bem, a ação corruptiva é ilimitada e por que não atingiria uns simples institutos de pesquisas, os quais trabalham para (pesquisam) quem paga.
A deslógica nos resultados apresentados por estes institutos (pesquisa), mostra-nos explicitamente a desmascarada manipulação de seus resultados.

* Situações que justicam a deslógica dos resultados;

1) Em todas as pesquisas realizadas no mundo inteiro em momento de crise do governante, os resultados foram desfavoráveis à este governante e no Brasil nunca foi diferente;
- Se nós olharmos as pesquisas antes desse momento de crise (governo-lula-corrupto), veremos que os dados já apresentavam declínio na aceitação do eleitorado por este governo. Aí, ao iniciar a histórica divulgação da corrupção desse governo, ele começou a crescer na preferência do eleitorado - É prá rir...ou devemos perguntar quanto custou essa manipulação e ou considerar que o povo é da mesma laia?

2) A sequência dos levantamentos dessas pesquisas no momento de crise do governante, sempres mostraram esse governante em declínio, ou seja, descendente na preferência do eleitorado e no Brasil nunca também foi diferente;
- Vejamos agora o fortalecimento da deslógica, ...Mais crises, greves em várias partes do Brasil, crise internacional com a Bolivia (entreguismo as claras), ataques terroristas e por ai, vem mais...E ele (lula) continua crescendo na preferência (pesquisas) do eleitorado, em São Paulo o maior opositor do lula, Sr. Geraldo Alkimin que não participou da corrupção Lula, estava dois meses atrás com cerca de 65% (Lula - 35%) da preferência do eleitorado em São Paulo e hoje, os institutos colocam o lula magicamente na frente de Geraldo Alkimin. - É prá RRIIIRRR ou é pra perquntarmos, quanto tempo durará o medo do nosso povo para enfrentar essa ditadura civil, de instituições corrompidas e institucionalizada por uma anarquia governamental.
O que na verdade podemos perceber é um governo ciente de sua derrota nas próximas eleições, os reais resultados que chegam ao seu birô lhe deixam desequilibrado Emocionalmente e justifico essa minha tese, pelos ataque feitos à Oposição; Os desafios lançados a público, A vermelhidão e o esbugalhamento dos seus olhos (psicologia), Os ataques dos terroristas em São Paulo e em Brasilia.
Ou então, ser Corrupto é Santificar-se.

* A verdade só deixará de ser verdadeira quando provarem o contrário.
Só porque sou Brasileiro.

Marcadores