quinta-feira, 27 de julho de 2006

Crítica de pefelista incomoda estrategistas de Alckmin

Por Carlos Conde – Último Segundo/Santafé Idéias


Os principais coordenadores do PSDB na campanha do presidenciável Geraldo Alckmin ficaram muito incomodados com o puxão de orelha que receberam do candidato do PFL ao Senado, Guilherme Afif Domingos, apoiado em São Paulo pelos tucanos.



Leia abaixo o texto


Afif criticou duramente a oposição, liderada pelo PSDB, por não ter pedido o impeachment do presidente Lula em agosto do ano passado, no auge da crise do mensalão.

Os setores ligados a Alckmin preferem não fazer uma censura pública ao candidato da coligação que apóiam, para não criar atritos no diálogo entre os dois partidos. Eles querem evitar que se repita o clima desagradável que marcou a relação entre o PSDB e o PFL em maio, logo após a primeira investida em massa do crime organizado, que infernizou a vida dos paulistas.

Na ocasião, prevaleceu um ambiente muito pesado entre o candidato Geraldo Alckmin (PSDB) e o governador Cláudio Lembo (PFL). O sucessor de Alckmin reclamou da falta de solidariedade do tucano naquele momento dramático. E insinuou claramente que o candidato não quis assumir com ele os ônus políticos resultantes da ação criminosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então, o tal Afif queria o derrubar o Presidente Lula, hein? O cara já está ficando muito incomodado com as ações da Policia Federal?
Deve estar com o rabo coçando, também.

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Marcadores