Por Carlos Conde – Último Segundo/Santafé Idéias
Aliados do candidato do PSDB ao governo de São Paulo, José Serra, perderam as últimas esperanças de que o candidato presidencial do partido, Geraldo Alckmin, se empenhe para acabar com a reeleição. Esse desânimo no arraial político de Serra foi provocado pelas mais recentes declarações de Alckmin de que "se houver boa regulamentação não vejo problemas na reeleição. Não é ruim para o País porque favorece o eleitor”.
Leia abaixo o texto
Os adeptos de Serra não se animaram nem com a ressalva, feita por Alckmin, de que tem o compromisso, caso eleito, de cumprir o mandato de quatro anos. E de defender, no Congresso, as posições do PSDB. Outra frase do candidato a presidente desanimou os "serristas": "Dentro do PSDB tem gente a favor e tem gente contra a reeleição".
José Serra não esconde que deseja ser pré-candidato do PSDB à Presidência em 2010. A esperança dele era que Geraldo Alckmin, caso seja eleito para o próximo mandato, se empenhasse para colocar fim à reeleição. Aécio Neves, candidato à reeleição para o governo de Minas Gerais, tem o mesmo desejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário