quarta-feira, 20 de setembro de 2006




Gostaria de saber o que tem no dossie. Cade a imprensa imparcial e investigativa??

O governo do PT não é feito de uma estirpe superior. O governo do PT é feito de gente igual a todos os outros, gente que erra e acerta. Então qual é a diferença? A diferença é que neste governo as instituições funcionam.

O senador Eduardo Azeredo já mamava no Valerioduto desde 1998, e nunca ninguém viu nada, Roberto Jeferson era presidente de um dos partidos da base de FHC e escancarou que sempre se fez caixa 2, mas ninguém sabia, Pedro Henry , Lino Rossi e Ricarte de Freitas (então deputados do PSDB) tocavam seu negócio de ambulâncias com a maior desenvoltura, e até posavam com o Ministro da Saúde e o Governador do seu estado, ambos do PSDB, e estava tudo bem.


Mas uma pergunta que não quer calar: E quanto ao contéudo do dossiê, da entrevista da Istoé e das PROVAS que a PF dispõe contra os tucanalhas? isto não quer dizer nada?


Seja de que lado vc for PSDB,PFL, PMDB, PSOL...Tanto faz. Me responda: APENAS com estes fatos que estão ai hoje, você concordaria com uma cassação do mandato do presidente LULA pela justiça eleitoral caso, sendo ele eleito por maioria no 1º Turno? Isto não te dá medo, caso ocorra, de entrarmos numa guerra civil? Já analisou quem esta na ponta do outro lado da corrente? Valerá a pena ver o país em guerra por conta destas pessoas (Alckimin, ACM, Bonhaussen, Tarso Jereissati, Heloisa Helena...)

ATENÇÃO: Tucanalhas não se animem muito, a Istoé acaba de divulgar uma nota em que afirma que o arsenal contra o Serrassuga e contra Aiquemínimo não está esgotado e que a edição anterior foi só um aperitivo. Então tremei tucanalhas, a verdade virá à tona mais cedo ou mais tarde aí vamos ver quem tem que se explicar.... LULA ATÉ 2010.


COMUNICADO

A revista ISTOÉ, em virtude das informações veiculadas nos últimos dias, esclarece que:

1) Não compra e nem nunca comprou dossiês ou entrevistas. A reportagem publicada na sua edição de número 1926, do final de semana, é resultado de trabalho jornalístico da sua própria equipe.

2) A decisão de publicar as denúncias envolvendo o nome do ex-ministro da Saúde, José Serra, deveu-se ao fato de que foram formuladas pelos empresários que têm pautado as investigações e acusações em torno da CPI dos Sanguessugas.

3) A revista condena a venda de dossíês e entende que cabe à Polícia Federal a investigação de tais fatos.

4) Da mesma maneira, a revista considera que as denúncias feitas pelos empresários Vedoin devem ser investigadas com profundidade para a adequada apuração dos fatos.

5) Por fim, a revista teme que manobras diversionistas possam tirar do foco central as investigações sobre as graves denúncias a respeito da Máfia das Ambulâncias.

São Paulo, 18 de setembro de 2006

Domingo Alzugaray
Editor e Diretor Responsável
É um dizer e MEIA DÚZIA ENTENDER: "manobras diversionistas QUE possam tirar do foco central as investigações sobre as graves denúncias a respeito da Máfia das Ambulâncias."

2 comentários:

Anônimo disse...

DÁ PRA VC TIRAR ESSA ASNEIRA DE PEDIR CORRENTE DE ORAÇÃO PARA ALCKMIM?

Oni Presente disse...

Não, não dá. O BLOG é meu e EU escrevo o que quiser. Se VOCÊ estiver incomodado, saia VOCÊ!!!

Marcadores