Já dizem os Psicanalistas que o ódio é um elemento que neutraliza a fluência da inteligência. Todos sabem (quase todos, o PSDB e PFL ignoram) que LULA é um ícone, uma pessoa com o DOM maior da SIMPATIA. Um homem que está sendo colocado no papel de vítima por esses imbecis (ancestrais da política, que ainda não desceram da árvore).
LULA é hoje um candidato que "fala a língua do povo". "são milhões de LULA povoando esse País, numa clara referência da identidade do povo para com esse homem.
Alckmin não sabe, Alckmin não vê, Alckmin não percebe ( o ódio não deixa) que ao atacar LULA, ele está atacando cada brasileiro. Cada pobre, cada feirante, padeiro, pedreiro, bancário, dona-de-casa, estudante,etc, espalhados por esse País à fora. Cada um, que algum dia foi discriminado pele elite com frases do tipo: Pare com esse escândalo; Você está criando um escândalo. Frases típicas de uma gente agressiva, cínica e antipática , como o ALCKMIN.
LULA é identificado por essa gente simples, ao passo que O alckmin (minúscula) é a encarnação do soberbo, do metido à bom-da-boca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário