.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Marcadores
- vaselina (19)
- boris casoy (10)
- Ask (2)
- Avenida Brasil (2)
- BBB10 (2)
- BBB11 (2)
- BBB12 (2)
- BBB13 (2)
- Dilma (2)
- Eleições 2012 (2)
- Enem 2010 (2)
- FHC TOP TOP (2)
- Fina Estampa (2)
- JOSE SERRA (2)
- Lula (2)
- Rush (2)
- excomungado mascara joaquim barbosa Face (“Facebook”) (2)
- serra (2)
- vox populi band presidente eleição dilma (2)
- A restituição de imposto de renda de ARTHUR VIRGÍLO NA RECEITA FEDERAL (1)
- ARTHUR VIRGILIO SENADO ATOS SECRETOS AGACIEL CRISE SARNEY (1)
- AÉCIO NEVES (1)
- BISPO HOMEM DAS CAVERNAS (1)
- CRUZEIRO FLAMENGO PENALTI SIMON TARDELLI (1)
- CULPA DO PT JOSE SERRA ONIPRESENTE (1)
- DANTAS (1)
- DEMSALÃO ARRUDA DEM JOSÉ SERRA (1)
- DIOGO MAINARDI (1)
- DITABRANDA (1)
- Diploma de José Serra (1)
- E (1)
- ELA (1)
- ELOÁ (1)
- ESCUTAS ÁUDIO YEDA CRUSIUS ESCANDALO RS PSDB TUCANO (1)
- GILMAR MENDES (1)
- JOSE ARRUDA DEM SERRA MASTERCARD (1)
- JOSE SERRA DILMA ONIPRESENTE (1)
- JOSE SERRA PERDI DE NOVO (1)
- JOSÉ SERRA GANHA PRÊMIO DE MENTIRINHA (1)
- LULA DANÇA (1)
- MANSÃO EDIR MACEDO (1)
- MG (1)
- PSDB (1)
- Pesquisa vox populi (1)
- TRE (1)
- TSE (1)
- TUCANO (1)
- Transformice (1)
- UNIBAN VESTIDO CURTO JOVEM EXPULSA FACULDADE TURISMO (1)
- Zerg (1)
- armação (1)
- barbosao preguiçoso mensalão STF (1)
- blog o sinistro (1)
- censura (1)
- censura estadão (1)
- conjur (1)
- dançando (1)
- desculpas globo (1)
- desistência José serra concorrer Presidência Republica (1)
- dossiê (1)
- estadão (1)
- globo dunga campanha cala a boca globo (1)
- jose serra tenta matar cadeirante (1)
- lula capa de veja com dilma rousseff (1)
- m (1)
- o peido do casoy (1)
- onipresente blogdoonipresente blog do onipresente (1)
- periquita (1)
- policial (1)
- privatizações PSDB BANCO DO BRASIL CEF JOSÉ SERRA (1)
- propaganda eleitoral (1)
- roseana sarney atos secretos veja senado federal (1)
- tracking (1)
- u (1)
- vanusa estupro hino nacional (1)
2 comentários:
A depreender do resultado da pesquisa DataFolha, as "pedras no lago", ou seja, a lavagem cerebral provocada pela mídia de forma a influenciar/fazer marola na periferia em prol do consórcio conservador PFL/PSDB não fez nenhum efeito durante este mais de um ano. Não fazendo nenhum efeito as tais "pedras atiradas ao lago" pela mídia, a direita decrépita tratou de provocar um tsunami que é esta farsa da compra de provas contra o sanguessuga Serra. Pelo jeito, não há pedra no lago ou mesmo tsunami que faça o povo engolir Geraldo 69 CPIs Enterradas com sua cara de febre amarela. Leia mais sobre efeito tsunami no meu blog http://abandon.zip.net
Lula recebeu o prêmio de estadista do ano na
Assembleia Geral da ONU. Isto ocorreu não gratuitamente mas face ao correto mandato de Lula tanto no plano nacional como internacional.
No entanto. assistindo à TV Globo neste momento vejo que tal notícia foi omitida. Todo o espaço do noticiário foi ocupado, como que num tsunami, pela palhaçada da compra de provas contra Serra que a mídia, sacanamente, chama de "compra de dossiê contra políticos do PSDB" e faz isto para poupar o sanguessuga Serra.
O TSE faz parte do tsunami que no momento tenta arrastar o povo de forma violenta noutra direção, aquela que ele insiste em não querer, ou seja, votar no candidado das elites.
Como o tal "efeito pedra no lago" ( coisa da sociologia ) não colou, uma vez que a mídia não conseguiu influir na decisão da periferia, agora tentam mudar o jogo através de um tsunami. Por isso a Globo não mostrou Lula recebendo o prêmio da ONU.
Por isso a Globo não disse que a empresa que fez a varredura no TSE do tucano Marco Aurélio é a mesma empresa que atuava no Ministério da Saúde de Serra e que atuou na arapongagem contra Roseana Sarney, leia-se caso Lunus, que a destronou do primeiro lugar na preferência popular contra Serra, lembram-se.
Resta a nós reagir contra o tal tsunami midiático a fim de que tal violência empreendida pelos meios de comunicação não maculem estas eleições. Há várias formas de se reagir contra esta picaretagem da mídia é boicotarmos os produtos de seus anunciantes. Vamos enviar emails para as cartas de redações e jornais demonstrando nosso descontentamento. Vamos enviar cópia de tais cartas para os anunciantes de tais mídias. Enfim, vamos fazer nosso tsunami contra os midiocratas.
Somos muitos. Ele ficarão assustados quando começarem a tomar consciência do tamanho da nossa indignação e que são milhões os indignados contra esta trapaça contra Lula.Vamos engrossar as manifestações dos movimentos sociais nas ruas em defesa do nosso querido Lula.
Vamos colocar nosso bloco na rua. Caso contrário, seremos levados pela violenta força do tal tsunami midiático que não se conforma com o fato de que o tal “efeito pedra no lago” não colou, uma vez que, como ocorria noutras eleições, o povo decidiu por si.
O povo não quer o Geraldo 69 CPIs Enterradas Alckmin com sua cara de febre amarela.
Xô Satanás!
José Carlos Lima, http://abandon.zip.net
Postar um comentário