quinta-feira, 12 de outubro de 2006

BARRACO

Os vizinhos do "Dr Alckmin" contam, horrorizados, que o "Dr" não ficou nada satisfeito com a ex-primeira dama de São Paulo, por causa do episódio do PITBULL no helicóptero.

Segundo os mais "próximos", houve cobranças sobre responsabilidades de Dona Lú em vários episódios, como os vestidos, por exemplo, e agora o PITBULL.

E segundo essas mesmas fontes, a "educação" e a "palavras comedidas", não fizeram parte nessa "sessão" de esporros.

Parecia briga da TATI QUEBRA-BARRACO, com o NETINHO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehehehe eu posso imaginar!

Marcadores