sábado, 14 de outubro de 2006

Mulher de Cristovam já decidiu: "Vou votar no Lula"

Cristovam Buarque, candidato à Presidência pelo PDT, aguarda decisão do partido, na segunda-feira, para anunciar em quem votará no segundo turno. Enquanto isso, sua mulher, Gladys Buarque, já decidiu:

"Eu vou votar no Lula. Decidi há duas semanas que temos que deixar tudo como está. Por isso, vou votar no Lula".

Ela disse ainda: "Quanto ao Cristovam, ele é muito disciplinado e vai esperar pela decisão do PDT, mas, como aqui em casa temos mútua liberdade de opinião, o meu voto já está decidido.

Nenhum comentário:

Marcadores