segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Ano de eleições é sempre ano de eleições no nosso brasil de coronéis.


Quem não se lembra daquela batalha no Amapá, das IRMÃS de nome de dupla caipira, Alcinea e Alcilene?

Em seus blogs, as irmãs Cavalcante publicaram a foto da pixação Xô, Sarney, que se espalhou pelas ruas de Macapá clamando pelo fim da era Sarney na política local.

O senador entrou com várias representações no TRE local, pedindo indenização, suspensão dos blogs e direito de resposta.

Aí, conversa vem, conversa vai, xingamento daqui e dalí... PIMBA: Tiraram os blogs das irmãs do ar.

Mas, como no mundo o MAL FEITO é sempre descoberto (não descobriram ainda, sobre a tramóia da oposição para melarem a reeleição do LULA, com aquela história do DOSIÊ, é porque a coisa foi muito bem engendrada. Que o diga JOSE SERRA) bastou um confessar que montou a farsa produzida no Amapá e difundida até por aqui, SOBRE A TUTELA DE UM BLOG QUE QUERIA UM BRASIL NOVO, sem PT, e os blogueiros que fizeram parte do esquema para difamar Sarney saíram, difamando deus e o mundo.

Vejam abaixo algumas das reações da turma da Alcinéa Cavalcante, la do Amapá, atacando com virulência o marqueteiro Antonio Melo, dono da Agência Pública, que coordenou a campanha de Jackson Lago e confessou, na revista Veja, ter sido ele quem coordenou a campanha de difamação contra Roseana e José Sarney. ( Teve gente que até acreditou que aquela foto ( ACIMA) foi mesmo "grafitada" num muro do Amapá)

Os blogueiros do Amapá e mais alguns de outros estados, ficaram p.... da vida com o marqueteiro e caíram matando a pau.

Como se vê, a cambada do lado de lá está doidinha, brigando entre si para aparecer junto ao ex-prefeito e futuro governador Jurassicom Lago.

Abaixo, algumas pérolas nos blogs dos amigos de José Reinaldo.
(Regis Marques)

O tal Antoniomelogate

Tudo que os blogs fizeram na campanha ao Senado no Amapá foi a mando do senhor marqueteiro Antonio Melo. Numa conspiração que, além dos citados blogs, contou ainda com personagens como Edison Vidigal, Jackson Lago e Aderson Lago. Um plano do Maranhão para acabar com Roseana Sarney. Deu na Veja desta semana. Ou seja, nós todos, partindo da Alcinéa Cavalcante, somos um bando de pau mandados que fizemos o que o moço sugeriu. Vai ter mente fértil assim lá em Roliúde.
(Do blog "Aqui não, Genésio")

Xô marqueteiro "bufado"!
Mas será possível!? Acabei de ler no site da Alcinéa que apareceu um tal de Antônio Melo, suposto marqueteiro da campanha de Jackson Lago ao governo do Maranhão, afirmando que o "Xô Sarney" foi uma estratégia da referida campanha para "prender" o bigodudo no Amapá a fim de que ele não cuidasse da campanha da filha e esta perdesse pontos para o candidato do PDT.
(Lauro Bonfim, do blog "Bonfinado")


Xô marqueteiro! - 1
O sr. Antônio Melo é mentiroso e a revista Veja no mínimo não investigou o assunto. Trata-se de uma tentativa perversa (como diria a senadora Heloisa Helena) de se apropriar de um movimento iniciado pela jornalista Alcinéa Cavalcante, lá de Macapá e que teve o apoio de uma centena de blogs pelo Brasil afora, espontaneamente!
(Do blog do Cejunior)

Xô, marqueteiro! - 2
Minha indignação deve-se à entrevista que o citado marqueteiro acima deu à Veja desta semana, atribuindo-se a criação do movimento XÔ Sarney!, para conseguir a vitória do seu candidato Jackson Lago sobre a Roseana Sarney no Maranhão. Fiquei mais indignado porque a revista em nenhum momento consultou ou pesquisou um blog sequer dos que aderiram ao movimento, principalmente o da Alcinéa.

É por essas e outras que os marqueteiros políticos estão tão sem credibilidade.
(Do blog do Cejunior)

Xô, mulher feia
Vi ontem, pela primeira vez, uma foto da jornalista Alcinéia Cavalcante. Poucas vezes encontrei alguém tão feio no meio. Deve ter sido esse o motivo que a levou a difamar Sarney em todo o país. Afinal, se olhar todo dia num espelho e ver aquilo é dose...

Triste sina
O colunista Marcos Nogueira continua sua triste sina de dedo-duro. Em sua coluna, ontem, entrega o pecuarista Cláudio Azevedo e o ambientalista, Márcio Vaz, "acusando-os" de serem roseanistas e estarem, agora, participando do grupo de transição do futuro governo.

Mui amigo
Lourival Bogéa comemorou o conselho de Lula aos governadores para que não convidem amigos para o governo, numa alusão aos escândalos do mensalão. Assim, o futuro governador do Maranhão não deveria convidar o pessoal da Imagine para comandar a Secretaria de Comunicação. O dono do JP vê nessa, a única saída para continuar mamando nas tetas do governo. Bogéa apostou todas as suas fichas em Vidigal e Jackson não quer nem ouvir falar dele
.

Um comentário:

@David_Nobrega disse...

Sugiro que vc leia meu blog hoje.

Marcadores