quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

DASLÚ




“(...) A Daslu realmente decidiu colocar seu patrimônio à venda. A loja entrou no pacote proposto pela Ergi Empreendimentos, do Banco Português de Negócios, dona do terreno e do prédio da megaloja, a investidores. A doença que acometeu Eliana Tranchesi teria sido um fator-extra na decisão de venda. No mercado, informa-se que a Daslu não paga aluguel (R$ 570 mil mensais) há mais de um ano. A venda poderia proporcionar recursos para pagar multas devidas à Receita Federal. Contudo, caso seja vendida - e aí a maior surpresa – a megaloja, que seria transformada numa espécie de Saks à brasileira, não conservaria o nome Daslu.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Oni, desculpe mudar de assunto mas estou preocupada. Veja:
/No ano de 1964, o Brasil sofreu um golpe civil-militar, é isso mesmo querido arqueólogo, os militares não estavam sozinhos, """"parcelas significativas da sociedade brasileira""""" apoiaram e clamaram pelo golpe que derrubou o presidente João Goulart eleito pelo voto direto. Os motivos, dentre tantos alegados: a corrupção e a subversão. Os donos do poder, afastada a subversão, moralizariam o país e promoveriam o desenvolvimento com segurança, o Brasil não seria mais o país do futuro, como até então se afirmava, naquele momento, caro arqueólogo do futuro, o futuro havia chegado.”
Wilma Antunes Maciel / Carta Maior

Sinto um ataque dos satânicos, no ar...a imprensa marrom exibe em plantão notícias ruins, fazendo crer que o Governo está paralisado, sem ação, sem rumo.
Os acontecimentos da aviação, imediatamente, me fizeram lembrar que os desgostos do Presidente Getúlio, que culminaram com sua morte, começaram a partir de um atentado que vitimou um membro da FAB. O brigadeiro EG(UDN) foi ao hospital prestar solidariedade ao amigo lacerda. Será a volta dos mortos-vivos? Cruz-credo!

Anônimo disse...

Uai! A Daslu está devendo 1 ano de aluguel e não foi despejada? Pobre quando fica devendo 3 meses de aluguel recebe oficial de justiça e é despejado sem dó nem piedade.`A elite se entende por fora não é mesmo? Afinal o que são 570.000,00 p/ mês, sempre há um outro modo de compensação, principalmente quando se é amigo do governador não é mesmo? Entendi não precisa desenhar.

Anônimo disse...

Esta comunidade pertence às pessoas que, por algum motivo, me odeiam. Há quem nos odeie por não conhecer, o tal do pré-conceito. A ignorancia leva ao ódio, ao sofrimento e a inveja. Não se dê ao trabalho de criar uma comunidade para odiar-me. Entre nesta. Gostaria muito de saber se alguém me odeia. No mínimo somos diferentes. Ou iguais. Quem sabe, nos conecendo nós nos tornaremos grandes amigos?
Participe desta comunidade. Não há regras. Ninguém me odeia? Não mesmo? Estão vou ficar triste. Se você me odeia, participe desta comunidade, "Pessoas Que Me Odeiam," da qual sou dono. Caso eu constate que ninguém me odeia, isto será para mim uma tragédia, pois estarei constatado que sou igual a qualquer e, portanto, aceito pelo senso comun=raso=superficial. Aqui o endereço

http://www.orkut.com/CommunityEdit.aspx?cmm=24628207&refresh=1

Marcadores