O prefeito Maluquinho - César Maia - tenta argumentar que o uso do termo "terrorismo" seria adequado a grupos com motivação ideológica, religiosa ou política – o que não ocorreria no Rio.
Ele negou ainda que haja uma "onda de violência" na capital. "Não há sequer onda, mas atos direcionados a atemorizar as milícias e seu crescimento", declarou.
A REVISTA VEJA NÃO PENSA ASSIM:
Uma cidade sitiada. E a população em pânico
A sofrida rotina de crimes enfrentada pelo Rio nos últimos anos
Narcotráfico, a grande ameaça à metrópole
O sistema prisional vira palco de chacinas, corrupção e ameaças
O ciclo do crime continua até atrás das grades
O sistema prisional vira palco de chacinas, corrupção e ameaças
Os desafios do poder público contra o tráfico
As ofensivas (e os fiascos) das autoridades contra o banditismo
3 comentários:
ESTE TEM DE NEGAR A VIOLÊNCIA NO RIO, AFINAL FOI OMISSO DURANTE TODA SUA GESTÃO.
UM VERDADEIRO INCONPETENTE.
Por favor não associe a imagem desse tresloucado irresponsável com a da Criança criada pelo Ziraldo. O Menino Maluquinho é simplesmente genial, uma criança inteligente, criativa e comprometida com os colegas. Vamos dar ao Cesar Maia um codinome à altura de sua loucura e desrespeito.Lance um concurso no seu blog para escolha do nome do Cesar Maia.
Por favor não associe a imagem desse tresloucado irresponsável com a da Criança criada pelo Ziraldo. O Menino Maluquinho é simplesmente genial, uma criança inteligente, criativa e comprometida com os colegas. Vamos dar ao Cesar Maia um codinome à altura de sua loucura e desrespeito.Lance um concurso no seu blog para escolha do nome do Cesar Maia.colha do nome do Cesar Maia.
Postar um comentário