O ex-governador de São Paulo Cláudio Lembo (PFL) voltou a fazer duras críticas ao seu antecessor, Geraldo Alckmin, durante a rápida entrevista coletiva que concedeu após transferir o cargo a José Serra. "Me oferecem uma Maseratti e eu levei um fusca 66", destacou, citando como exemplo dos grandes problemas que enfrentou na área financeira.
Lembo afirmou ainda que deixa o cargo de governador do maior Estado da Federação "muito aliviado". Mas que, apesar dos desafios que enfrentou, não está magoado com seus antecessores, em especial o ex-governador Geraldo Alckmin. "Saio com gosto do dever cumprido, algo que é difícil no Brasil".
Lembo voltou a citar os problemas que enfrentou com uma facção criminosa do Estado em maio de 2006 e agradeceu a solidariedade recebida por alguns segmentos, como a Polícia Civil e Polícia Militar.
Lembo não quis entrar em detalhes sobre seu futuro político. Disse apenas que voltará a dar aulas (como professor convidado da USP e Mackenzie). E destacou: "O futuro a Deus pertence".
Nenhum comentário:
Postar um comentário