quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

A quem interessar possa,

Cicarelli assinou ação contra YouTube


Ao contrário do que explicou Daniella Cicarelli à imprensa na terça-feira, a modelo é sim autora da ação judicial que resultou no bloqueio temporário do portal de vídeos YouTube. De acordo com reportagem da Revista Consultor Jurídico publicada online nesta quarta-feira, o processo original, que abriu caminho para a interdição do site, é assinada pela modelo e por seu namorado, Tato Malzoni. A reportagem teve acesso aos documentos da Justiça que comprovam a co-autoria de Cicarelli, que pretendia impedir o download de cenas de sexo entre o casal em uma praia da Espanha.

Na terça-feira, a modelo deu entrevistas ao jornal Folha de S. Paulo e à Rede Globo em que negava responsabilidade no processo. Dizendo-se usuária do site em questão, Cicarelli declarou que "não tinha nada a ver com isso". "Quem entrou com a ação foi o Tato, prefiro não julgar. Ele está fazendo o que acha certo, eu não vou me intrometer na decisão dele. Se eu estivesse de acordo, entraria também, pois participaria da divisão da indenização", disse ela ao Jornal da Globo.

Entretanto, a Revista Consultor Jurídico explicou que "a ação originária ajuizada logo depois da divulgação do vídeo leva a assinatura de Daniella Cicarelli e do namorado. Já o agravo que resultou na interdição do YouTube, que faz parte do mesmo processo, leva apenas a firma de Malzoni".

Bloqueio - Por uma decisão do desembargador Ênio Santarelli Zuliani, do Tribunal de Justiça de São Paulo, o acesso ao YouTube foi bloqueado na segunda-feira por provedores da Brasil Telecom - IG, iBest e BrTurbo - e da Telefónica, afetando mais de 5 milhões de pessoas. Na terça-feira, o juiz voltou atrás e liberou o acesso ao portal, dizendo que a decisão só foi aplicada pela impossibilidade de bloquear apenas o acesso ao vídeo da modelo. O bloqueio recebeu muitas críticas e fez com que milhares de e-mails chegassem à MTV, onde a apresentadora trabalha, com pedidos para que ela fosse demitida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oni, da uma lida nesta notícia hije na folha: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1201200711.htm

Anônimo disse...

Ops Hoje

Anônimo disse...

Caro Oni, tive a liberdade de roubar o link da Nicareli digo Picarelli digo Micarelli... como é mesmo o nome dela? Só sei que ela é muito gostosa...
ahsim, como eu te dizendo, coloquei ela, ah sim, a Cicarelli no meu blog http://abandon.zip.net

Queria eu ser a Cicarelli naquele mar!!!!!!

Marcadores