sexta-feira, 25 de maio de 2007

Chame o Síndico

Alguém um dia disse ser TIM MAIA o grande pensador desse País. Com suas "tiradas" sutís criticava o "status quo" da situação reinante nessa terrinha, em plena ditadura militar.

De ontem pra hoje, a figura de TIM MAIA me veio com uma veemência pertubadora, ao me dar conta da incrível inversão de valores perpetrada por "autoridades" do poder Legislativo e Judiciário, sobre a atuação da PF.

Uma instituição como a PF, e o que ela vem realizando, é sem dúvida um alento ao nosso maior desejo atualmente: justiça.

Um País que assiste calado à prisão, por 90 dias, de uma negra que furtou um pote de manteiga, tendo sido negado, quatro vezes um HC, de repente, com a presença da PF, pode sentir a esperança de justiça campear por esses lados, tido como a "terra da impunidade". Sobretudo para quem tem o vil metal como identidade e salvo conduto.

Um País que estremece ante uma REPORTAGEM DE FINAL DE SEMANA de uma revista acostumada a PUBLICAR HISTÓRIA DA CAROCHINHA, (aquela MATÉRIA SOBRE OS DÓLARES DE CUBA) não pode transparecer seriedade, ao atribuir mais credibilidade a esse folhetim, do que à instituições como a GLORIOSA PF, DA ERA LULA.
Reportagem da "Veja", desse final de semana, aponta que Renan Calheiros teria parte de suas despesas pessoais bancadas por esquema financiado pela construtora Mendes Júnior.
De acordo com a "Veja", o pagamento seria feito pelo lobista da construtora, Cláudio Gontijo, assessor da diretoria de Desenvolvimento da Área de Tecnologia da Mendes Júnior. Com essa REPORTAGEM, o congresso está por ruir.

Mas, investigações da PF, com FOTOS, GRAVAÇÕES TELEFÔNICAS e PRISÕES AUTORIZADAS, para a MINORIA PODEROSA NÃO TEM VALOR ALGUM!
É O FIM DO MUNDO!!! CHAME O SÍNDICO!!

Nenhum comentário:

Marcadores