O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), desmente acusações de ter recebido recursos de um funcionário da construtora Mendes Júnior para pagar despesas pessoais. As informações foram publicadas em texto da revista Veja.
"Nunca recebi qualquer recurso ilícito ou clandestino de qualquer empresa ou empresário. Jamais tive qualquer despesa ou gasto pessoal ou de meus familiares custeado por terceiros. Meus compromissos sempre foram com meus próprios recursos".
Acredito. E sabem porquê? Simples:
1- A "denúncia" foi feita pela "veja" (minúscula). Quem não lembra do caso IBSEN PINHEIRO? A reportagem de Luís Costa Pinto (Lula), ex-repórter da revista Veja, ele foi o autor da reportagem que desencadeou o processo de cassação do deputado Ibsen Pinheiro em 93.
Passada uma década, a revelação obrigou a revisão da história. O jornalista decidiu contar os bastidores da reportagem que afirmava que Ibsen teria movimentado US$ 1 milhão em suas contas.
Ele acusou Waldomiro Diniz, de ter vazado uma "falsa prova". Na verdade, a movimentação seria de apenas mil dólares. Além de confessar um erro, Costa Pinto revelou detalhes da história que foi decisiva para incinerar Ibsen. A VEJA foi obrigada a se retratar, numa NOTINHA AO PÉ DA PÁGINA (10 ANOS DEPOIS DO ESTRAGO).
Lembram da história dos DÓLARES NO AVIÃO DE CUBA, dentro de caixas de UÍSQUE?? Dias depois, a revista vem com uma desculpa de que sua "fonte" estava bêbada!!!!
2- Se tal fato é real, porquê a PF não descobriu, sendo um simples repórter, o Gênio da lâmpada com poderes de ir tão longe, e na mosca???
3- Isso tá cheirando ALCAGUETAGEM. Uma mulher está envolvida ( a Jornalista com quem Renan TEM UMA FILHA ( ELE RECONHECEU A PATERNIDADE NO MÊS PASSADO). E também muita burrice dela. Muito dinheiro está envolvido. Ela ganhou muito dinheiro agora (alguém duvida), mas foi um tiro no pé.
Basta ir atrás dos MANDANTES. O Problema é que Renan tem o RABO PRESO. Sarney já foi vítima desses RATOS ( O CASO DE SUA FILHA, quando teve seu ESCRITÓRIO INVADIDO PELA PF DE FHC em 2002).
4- O PT foi vítima desses RATOS, naquele episódio da COMPRA DO DOSSIÊ. Pode-se fazer um paralelo desse MICO do PT, no caso do Dossiê, com aquele golpe do BILHETE PREMIADO, em que a vítima prefere ficar calada, tamanho é a vergonha de ter caído num golpe tão infantil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário