terça-feira, 12 de junho de 2007




As contas e agenda de LULA, à época da CPI DO FIM DO MUNDO, passaram por uma "operação pente-fino", que não encontrou ligações entre o PRESIDENTE e o escândalo do "mensalão".

Apesar de auxiliares do PRESIDENTE afirmarem que ele estava tranqüilo desde o começo do escândalo, por ter certeza de que não havia nada que pudesse incriminá-lo, agentes do Gabinete de Segurança Institucional, da Abin e da Polícia Federal vasculharam todas as operações financeiras do presidente para descartar qualquer possível envolvimento com o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares.

Foram investigados cartões de crédito corporativos da Presidência que poderiam ter sido usados por familiares do PRESIDENTE. Além disso, também foram analisados os gastos pessoais da PRIMEIRA DAMA e dos FILHOS DO CASAL. Isso porque os filhos do PRESIDENTE foram citados reservadamente por membros da oposição como suspeitos de terem recebido dinheiro do esquema Marcos Valério.

Até uma dívida de cerca de R$ 29 mil, que o PT atribui ao PRESIDENTE, teria sido analisada. A CPI dos Correios suspeitou da operação de quitação de dívida, mas tudo não passou de uma confusão contábil do partido.

Agora vem esse caso do VAVÁ, um homem simples, ingênuo, que estava sendo usado, que é um prática muito comum nesse País, devido à cultura do "você sabe com quem está falando", ou, "eu sou amigo do irmão daquele figurão", ou, "já que você é da família, me ajuda".

Esse fato tem suscitado uma "ENXURRADA" de comentários jocosos em vários BLOG´S DE ALUGUEL e fóruns facilmente identificados com o PSDB. Lá o que se lê são comentários do tipo: MARMELADA, MENTIRA, ETC. E ETC. O "redatores destes blog´s de aluguel, tem até um discurso ensaiado, com palavras de ordem e apelidos, numa clara demonstração de MARGINALIDADE, ao tratar do PRIMEIRO MANDATÁRIO DA NAÇÃO, o PRESIDENTE DA REPÚBLICA e seus familiares.

O equívoco fica mais evidente quando fazem uma SALADA com outros nomes e situações, como por exemplo: "...bebem do bom e do melhor as nossas custas, que passeia com avião pago com nosso dinheiro, que é amigo de Fidel e Chaves.
ESSA GENTE NÃO VALE NADA!!!..."

5 comentários:

Anônimo disse...

É muito fácil encontrar esse lixo falso moralista nos blogs. Eles repetem os mesmos chavões do imprensalão. Para esses serviçais qualquer contra-argumento racional ou tentativa de debate político é inútil porque eles estão ali apenas cumprindo sua função mercenária. Mas, e há sempre um mas (Pasquim), seus "argumentos" e seus xingamentos além de não convencerem ninguém são utilizados por mim, por exemplo, para demonstrar a indigência intelectual dos sabujos da direita e suas tentativas de ocultar a sujeirada que seus patrões e gurus aprontaram no des-governo tucano-pefelista.

José Carlos Lima disse...

elles não se conformam com o fato de nosso presidente ser um homem de mãos limpas

o máximo que acontece ele é ter um parente carga torta

e quem não tem?

e nem carga torta o Vavá chega a ser

e qual político, a quem todos gostam de apadrinhar seus filhos, não tem um compadre carga torta?

daí as manchetes no impressalão

O COMPADRE DE LULA FEZ ISSO

O IRMÃO ISSO

quanto ao Lula, que é o que interessa, trata-se de um homem de mãos limpas

um recado aos tucano-DEMentes: MORRAMMMMMMMM DEEEEEE INNVEEJJAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

que bom se a imprensa, ao invés de dizer o nome daquele que abocanhou a Vale do Rio Doce, dissesse apenas:

O GENRO DE FHC

o que eu sei é que gente ligado a ele é que levou por 3 bi uma empresa que vale 100 bi

bando de vagabundos estes tucano-DEMentes

Anônimo disse...

Ele não sabia de nada... aliás, ainda não sabe de nada, nem nunca vai saber...
Se ele instalou seus capangas em todos os pontos cruciais do governo, deixou todo mundo roubar e não sabia de nada, então ele é um trouxa!

Anônimo disse...

Ao José Justino

Nem todos os que são contra o Lula têm interesse em acobertar mazelas de governos anteriores. Mas só uma pessoa mal intencionada é capaz de, com tantas provas contra um governo, tapar o sol com a peneira e não querer ver o que está acontecendo. As denúncias são muito graves, as desculpas são cada vez mais esfarrapadas. Fechar os olhos para isso é tão grave quanto esconder sujeira de outros governos. Para mim, não interessa se outros fizeram. Se ainda puderem ser punidos, que sejam. Se não podem mais, lamento que a justiça tenha sido tão ineficiente. O que está nas minhas mãos agora, o que interessa hoje é que, se eu sei que há coisa errada acontecendo, não posso simplesmente ignorar e usar o passado como desculpa. Nesse governo, há o que corrompe, o que se deixa corromper e o que se cala, fingindo que nada acontece para não sofrer com isso.

Uma pergunta pessoal: você já foi traído por alguém que conhecia intimamente? Já ouviu falar de alguém que tenha sido? Imagino que sim.
Você conhece pessoalmente o Lula? Conviveu com ele? Conhece alguma dessas pessoas que o cercam e que frequentam as páginas policiais? Imagino que não. Por que pôr sua mão no fogo por eles, se nem os seus amigos estão livres de lhe causar decepção?
Eles estão roubando, e muito...

Marcadores