Esses garotos que espancaram a Doméstica ( "garotos de classe média" diga-se de passagem, se fossem pobres a mídia os tratava como "bandidos") não podem ser jogados numa cela imunda, fétida, acéptica, como a "gentalha" ignara. Afinal eles têm "berço". Seria uma covardia.... COM OS OUTROS PRESOS!!!!
Marcus Fontenele, advogado da doméstica Sirlei Dias que foi espancada por pitboys na Barra da Tijuca na semana passada, está às voltas com um novo caso policial. Dessa vez, o alvo é ele próprio. Nesta madrugada, por volta das 3h30, quatro homens foram ao seu prédio, na Zona Sul do Rio, e o ameaçaram. Estavam em duas motocicletas.
Segundo Fontenele, dois deles, os que estavam na garupa, saltaram e disseram ao porteiro que queriam ao seu apartamento. Quando os dois exibiram as armas, o porteiro disparou o alarme do prédio. Outro porteiro chamou a polícia e avisou Fontenele. Com a movimentação, os quatro fugiram. Fontenele registrou o caso na delegacia.
O advogado não faz nenhuma vinculação do episódio dessa madrugada com o caso Sirlei. Mas admite que está assustado. "Sou um cara de paz, advogo na área cível e nunca havia sido ameaçado na vida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário