Mulher teria sido jogada para fora do carro ; artista da GLOBO teria cometido agressão e roubo
A vênus platinada, padrão de qualidade no Jornalismo, com suas edições pretenciosas de debates presidenciáveis (LULA X COLLOR) em 1989. Com sua reportagem especial e fotos de uma TESOURARIA DE UMA TRANSPORTADORA DE VALORES, atribuindos estas imagens ao DINHEIRO doentiamente perseguido pelo seu candidato Alckmin ( o Geraldo)., agora se vê às voltas com as desventuras de um dos seus funcionários, o ator de MALHAÇÃO Rômulo Arantes Neto, acusado de espancar e roubar uma Garota de programa.
O ator Rômulo Arantes Neto, que interpreta o personagem André de "Malhação", foi acusado nesta quarta-feira (4) de agressão e roubo a uma prostituta. Dois travestis e dois amigos do ator também se envolveram no caso.
De acordo com a Rede Globo, no depoimento da garota de programa Fabiane Pereira Costa na 15ª DP (Gávea), ela conta que o ator e dois amigos teriam abordado dois travestis e a prostituta na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio e teriam ido até um motel em São Conrado, também na Zona Sul.
Quando descobriu que se tratavam de travestis, Rômulo teria dispensado os dois, ficando apenas com Fabiane e os dois amigos no quarto. A garota teria recusado a fazer o programa e pediu para que a deixassem em Copacabana.
Os jovens teriam entrado no carro junto com a garota e quando estavam no Jardim Botânico, depois de fazerem ameaças de agressão, teriam jogado Fabiane para fora do carro. Ela conta que caiu no chão e se feriu levemente.O ator teria ido embora, sem deixar que a mulher pegasse sua bolsa e sapatos.
A garota de programa foi encaminhada para a 15ª DP por policiais militares. Depois de ouvir seu depoimento na delegacia, a polícia foi até o motel onde funcionários confirmaram que o carro esteve lá.
No local onde Fabiane teria sido empurrada, duas testemunhas também confirmaram a versão da garota. Policiais foram até a casa do ator, mas ele não foi encontrado.
De acordo com a polícia, os três jovens serão intimados a prestar depoimento e devem responder inquérito policial por exposição a perigo de vida e a roubo.
A advogada de Rômulo teria ido à delegacia e conversado com a delegada Márcia Julião. A advogada do ator disse que ainda não havia se encontrado com ele, portanto não poderia dar mais informações. Outro advogado deve assumir o caso a partir de quinta-feira (5).
Nenhum comentário:
Postar um comentário