quinta-feira, 6 de setembro de 2007

40 + 26 = PSDB


A situação em Minas deverá esquentar com a divulgação dos denunciados do MENSALÃO DO AZEREDO, até há pouco, tidos como intocáveis.
Incrível como tudo começou em MINAS, até pelo fato AVILTANTE de ser MARCOS VALÉRIO mineiro, assim como também SÃO AS FONTES DAS VULTOSAS quantias ( que não se sabe para onde foram e acreditar que 30.000 reais pode fazer a fortuna de alguém é não conhecer a atual situação financeira de EDUARDO AZEREDO E MARES GUIA, que tomaram vulto por volta de 1998, ano da origem do MENSALÃO). Tá aí o BMG que não me deixa mentir.

Oferecida a denúncia contra Azeredo, outros 26 também estarão presentes na mesma. E aí vai entrar DANILO DE CASTRO, secretário de AÉCIO NEVES (Governador de MINAS e até o PRÓPRIO GOVERNADOR).

A participação do ministro mineiro do STJ, Paulo Medina, já havia fragilizado a posição das “autoridades” mineiras que, há mais de duas décadas, se encontravam cobertos pelo manto da impunidade.

Diversos desembargadores chegaram a prever que “ele” seria apenas o primeiro de uma fila sem fim.

O crescimento patrimonial de Mares Guia após a vice-governança de Azeredo levanta uma enorme suspeita, principalmente se analisada em função da vendas das Ações da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e da privatização dos bancos mineiros no período.

Belo Horizonte, embora seja capital do Estado de Minas Gerais e seja o segundo maior Estado do país, guarda um aspecto interiorano. Desta forma, seus moradores são “observados até nos detalhes” e percebem que Mares Guia, de um simples professor de curso pré-vestibular, na década de 80, se transformou, de repente, em um poderoso empresário.

A Receita Federal mineira, desde o período Collor, vem sendo obrigada a fazer “vistas grossas” à este respeito.

Necessário ressaltar que este comportamento não e só em relação a Walfrido, todo grupo de Garcia teve, e ainda tem, este privilégio.

Segundo fontes da Receita Federal, da Procuradoria da República e do Supremo, esta prática acabou.

Alguns mais incrédulos dizem: Só vendo para crer!

Nenhum comentário:

Marcadores