Segundo o SITE, o senador Eduardo Azeredo (MG) voltou a ser alvo de denúncias distorcidas publicadas pela imprensa.
Vejam a MATÉRIA, que mais parece PEÇA DE COMÉDIA BUFA:
No último fim de semana, a revista Isto É, "irresponsavelmente", sem que os denunciados fossem ouvidos, acusou a prática de um suposto "mensalão" mineiro, que, na verdade, nunca existiu. "Mais uma vez estamos sendo alvo de falsas denúncias. Nunca houve mensalão em Minas Gerais. Os deputados, na Assembléia Legislativa, nunca receberam dinheiro ou favores para aprovar as propostas do governo do estado", afirmou Azeredo em boletim enviado pela sua assessoria.
O senador reafirmou ainda que as questões envolvendo a campanha eleitoral de 1998, quando disputou a reeleição ao Governo de Minas Gerais, não foram de sua responsabilidade, conforme atestado com documentos na CPI dos Correios. Também a Polícia Federal, no inquérito que vem fazendo há dois anos, não propôs o indiciamento de Azeredo em suas conclusões. "Não há contra mim prova de que tenha cometido atos ilícitos ou de que deles tenha tomado conhecimento", afirmou. "Estão tentando, como sempre, fazer do PSDB um contraponto para os desvios cometidos pelo Governo Federal e seus aliados", ressaltou.
As informações divulgadas pela imprensa e constantes de inquérito da Polícia Federal, no intuito de incriminar Eduardo Azeredo, são baseadas em documentação falsa, fabricada por um reconhecido lobista que responde a vários processos na Justiça. A documentação, cuja origem foi negada pelo suposto autor, vem sendo politicamente manipulada desde a CPI dos Correios. "Trata-se de um embuste político. Os cidadãos que sempre me confiaram o voto sabem da minha forma absolutamente correta de trabalhar. Sabem que, como prefeito de Belo Horizonte, governador de Minas Gerais e senador, nunca houve fato que pudesse desabonar minha atuação", concluiu Azeredo. Fonte: Gabinete do senador
COMENTÁRIO:
SERIA CÔMICO, se não FOSSE TRÁGICO!!!! Segundo eles, a ISTOÉ agiu "irresponsavelmente", mas, em se tratando de outra REVISTA (não "VEJA") usam a acusação até como prova contra PETISTAS. Lembram do caso dos DÓLARES DE CUBA? E até mesmo do MENSALÃO DO PT?
Nenhum comentário:
Postar um comentário