PRESO em MÔNACO e já com a ESTRADIÇÃO SENDO PROVIDENCIADA, CACCIOLA, O BANQUEIRO PROTEGIDO PELOS TUCANOS.
QUANDO ele abrir a BOCA... SAI DE BAIXO!!!!
COMEÇA A CAIR A CASA DE AZEREDO E A GÊNESE DO MENSALÃO: O MENSALÃO MINEIRO
COMEÇA A CAIR A CASA DE AZEREDO E A GÊNESE DO MENSALÃO: O MENSALÃO MINEIRO
Os documentos do mensalão mineiroISTOÉ revela relatório da Polícia Federal com a radiografia do caixa 2 da campanha do PSDB ao governo de Minas Gerais em 1998. Ele compromete um ministro de Lula e um senador. Envolve o governador Aécio Neves, deputados federais e estaduais em um total de 159 políticos de 17 partidosALAN RODRIGUES, de Belo Horizonte, e HUGO MARQUES, de Brasília
QUATRO ANOS DE INVESTIGAÇÕES Os primeiros documentos foram entregues pelo ex-tesoureiro de Azeredo em 2003 (doc. acima). Agora, a PF concluiu as investigações e constatou a existência de "organização criminosa"
São sempre os mesmos
Auto de apresentação e apreensão
Relatório
Urgente
Arquivo
O denunciado
Paulo Abi-Ackel
O pivô da denúncia
Júnia Marise
Pedido de prisão
Marcos Valério
Recibos
Perícia
A lista de Mourão
Relação dos valores totais por partido
Nos próximos dias, o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, apresentará ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma peça jurídica capaz de provocar um terremoto político tão devastador quanto o do Escândalo do Mensalão. É a denúncia contra os políticos envolvidos no inquérito policial 2245-4/140-STF, que investiga o chamado "tucanoduto" - o caixa 2 da malsucedida campanha do senador Eduardo Azeredo ao governo de Minas Gerais, em 1998. Com mais de cinco mil páginas, o inquérito tem num relatório da Polícia Federal a completa radiografia de como foi montado o esquema e quem se beneficiou com ele.
O QUÊ TEM A DIZER FHC, O "CHEFE" DESSA QUADRILHA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário