domingo, 2 de setembro de 2007

Prefeito do PFL (DEM) vai a reunião com short de oncinha




"Zé Louquinho" como é conhecido o POLÍTICO DO PFL usou o traje em reunião como protesto pelo bloqueio de verba pública.


Ele já tentou impedir o uso de minissaia na cidade, obrigar padre a usar batina e até quis proibir a ocorrência de enchentes. Em nenhuma das vezes, teve sucesso. Agora, o prefeito de Aparecida, José Luiz Rodrigues, o “Zé Louquinho”, encontrou um jeito inusitado para protestar contra o bloqueio de verbas públicas: um short de oncinha.

O prefeito vestiu um short com estampa de oncinha durante reunião do Codivap, o consórcio de desenvolvimento do Vale do Paraíba, que aconteceu em São Bento do Sapucaí, a 164 km de São Paulo. No evento estavam dezenas de prefeitos da região, que tinham como meta discutir temas como saúde e educação.



PREFEITO DE APARECIDA (SP) TENTA PROIBIR ENCHENTES POR DECRETO


O prefeito de Aparecida, a 167 km de São Paulo, José Luiz Rodrigues (PFL), enviou à Câmara dos Vereadores um projeto de lei que "proíbe enchentes e outras ocorrências climáticas na cidade". Rodrigues alega estar cansado da cobrança de vereadores sobre as medidas tomadas pela Prefeitura para evitar que enchentes que atinjam a cidade.

O projeto tem dois artigos. O primeiro diz que "fica terminantemente proibida a ocorrência de enchentes nos bairros da cidade provocadas em razão de chuvas fortes, chuvas de granizo, tempestades com raios, vendavais e cheias no Rio Paraíba do Sul e seus afluentes no município".

No segundo, o prefeito justifica que atende "solicitação do nobre vereador Ernaldo Cesar Marcondes em seu requerimento nº 414/2006 de 20 de novembro de 2006". O vereador não foi encontrado para comentar o assunto.

Nenhum comentário:

Marcadores