domingo, 14 de outubro de 2007

Crise leva peruanos a vender órgãos pela internet

O desespero econômico está levando jovens peruanos a oferecer seus rins e até parte do fígado em sites de leilões clandestinos.


Nestes anúncios, todos declaram gozar de boa saúde e não ter vícios.


Um dos classificados online diz: "Tenho 27 anos e vendo um rim em bom estado, qualquer consulta via email xxxx, o preço também pode ser negociado, o assunto é urgente".


Mustapha, do distrito de La Vitória, em Lima, é um dos que puseram órgãos à venda "porque precisava de dinheiro". Ele prefere não fornecer seu nome verdadeiro.


Desempregado e despejado da casa em que vivia, esta semana ele anunciou seus rins.


"Uma amiga me disse, meio de brincadeira, que queria vender seu rim, e eu, sem-querer-querendo, fui na internet ver o que encontrava", contou ele à BBC.


Mustapha tem o sonho de estudar e saldar suas dívidas, e pensa que poderia arrumar sua vida com os US$ 10 mil (cerca de R$ 18 mil) que está pedindo.


"Minha vida daria um giro de 90 graus, assim, instantaneamente. Sei que estou me arriscando muito, mas quem não arrisca, não petisca."


Embora lamente ter de vender o rim, ele sente que, sem trabalho e sem casa, é cada vez mais urgente conseguir dinheiro.


"A verdade é que não sei o que fazer. Eu tinha estabelecido um preço de US$ 10 mil para meu rim, mas cada vez mais acho que está mais baixo. Ouvi dizer que tem gente vendendo até por US$ 5 mil."


SUPONHAMOS, QUE o REINALDO AZEVEDO morasse no PERU e resolvesse VENDER UM DE SEUS ORGÃOS:



Todos sabem que o REINALDO não tem ORGÃOS em BOM ESTADO. A CABEÇA, por exemplo, TEM DOIS BURACOS, devido a CIRURGIA DE RETIRADA DO TUMOR.


E outros ORGÃOS imprescindíveis à vida CONJUGAL, "murcharam" devido a "FISIOTERAPIA" (termo politicamente correto)!!!


Mas, imaginemos que ele resolvesse VENDER O CRÂNIO, que serventia teria???










UM CHAFARIZ!!!!!












UM LINDO VASO DE FLORES!!!!






ATOR NUMA VERSÃO DO CINEMA DE,

"MILTON, O MONSTRO!!!!"

Nenhum comentário:

Marcadores