domingo, 14 de outubro de 2007

Porque "vEJA" encalha


A IMAGEM ABAIXO NÃO É UMA MONTAGEM!!! DUVIDA?? CLIQUE AQUI!


Alertado pela GALERA do REPÚBLICA VERMELHA, fui conferir "in loco" essa insistência de VEJA, em ser FALSA, INCOERENTE, E PRINCIPALMENTE, OPORTUNISTA!!

Essa "rEVISTA" (minúscula) é tão desacreditada, que não vale a pena questionar seus métodos e seu padrão editorial ( se é que tem algum). Jamais pensei que iria encontrar em suas páginas manchadas por mentiras e fantasias, a incoerência sobre os absurdos que ela mesma prega (como todo mentiroso, uma hora contradiz a si próprio). Alguém lembra da "reportagem" sobre os dólares de cuba??


Além de manter em folha de pagamento, os PIORES COLUNISTAS que possam existir: REINALDO AZEVEDO e DIOGO MAINARDI, essa revistinha também prima pela falta de critérios em seus TEXTOS históricos.

Parece que nem o "editor" se deu o trabalho de pesquisar o pensamento da"revista" sobre "Chê", tal a incoerência documentada nessas duas edições.


O BLOG REPÚBLICA VERMELHA dá o TOM: HÁ 10 ANOS (EM 1997) ATRÁS A CAPA DA VEJA ERA:A RESSUREIÇÃO DE CHE GUEVARA, O TRIUNFO FINAL DE CHE







A “Bíblia de Satã”, é muito eclética mesmo, ou, “vareia” conforme o tom.A VEJA!, no “aniversário” de 30 anos da morte de Che, “capeou” sua edição em 1997 assim:“O triunfo final de Che”



Hoje, passados 10 anos mais, foi assim:''Che: há quarenta anos morria o homem e nascia a farsa''



A edição de 2007 é meramente dissertativa, sem qualquer forma de apuração de informações, onde mais uma vez, quer provar que Che é uma farsa, apenas baseados em suas próprias afrimações que o é.A de 1997, foi pesquisada na Bolívia, e apura declarações e testemunhas de fatos, até mesmo o acompanhamento na busca de ossos enterrados de Che.

A Veja de 2007 entrevista seis fontes para a matéria. Todos são cubanos da Flórida, inclusive dois historiadores, um do Instituto da Memória Histórica Cubana de Miami, e o outro da Universidade de Miami.A de 1997 concentra-se nas fontes que encontra pelo caminho, nas cidades bolivianas onde Che é um ser místico, literalmente adorado como santo.

Em 2007, VEJA alega que o povo Colombiano tem raiva de Che.A de 1997, ouve o povo Colombiano in loco e mostra o contrário.Em 2007:''Che tem seu lugar assegurado na mesma lata de lixo onde a história arremessou há tempos outros teóricos do comunismo''; (...) ''sua maníaca necessidade de matar pessoas''.


Em 1997, Veja publicava:''Che empolga por ter sido um rebelde com causa, aventureiro e vagabundo, de ar atormentado e ardor revolucionário, mas sobretudo um rebelde capaz de abrir mão de tudo, especialmente do poder''.E mais: ''O mito de Guevara (...) ampara-se na simplicidade, (...) e na entrega de sua vida à defesa da solidariedade e justiça social''.



Duvida que a VEJA escrveu isso a 10 anos atrás?

clique em http://veja.abril.com.br/090797/p_088.html

uai,Che, se mudou, mudou depois de morto?


Postado por República Vermelha




Nenhum comentário:

Marcadores