quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A DIFÍCIL ARTE DE DESINFORMAR

O DEM (ex-PFL) é o partido campeão de cassações por corrupção nos últimos sete anos, segundo estudo feito pelo Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que conta com o apoio de entidades de representação da sociedade civil e organizações sociais e religiosas.
A VEJA publicou... mas não disse nada!!!!


Não mostrou a LIDERANÇA ABSOLUTA DOS DEMAGOGOS...
e do TERCEIRO LUGAR DOS TUCANOS!!!
E se fosse O PT em PRIMEIRO????


É por isso que os LEITORES DA VEJA (por incrivel que pareça, eles EXISTEM) vivem no ORKUT, NO NOBLAT, NO ESTADÃO e nos BLOGS SEM NOÇÃO vomitando que o PT é o partido MAIS CORRUPTO... Não LÊEM O QUE PRESTA!!!!

O estudo foi divulgado nesta quinta-feira (4) e contabiliza 623 cassações de mandatos políticos do ano 2000 até 9 de setembro de 2007, englobando quatro eleições, sendo todos os casos relativos a acusações de corrupção. Nesse número, não estão incluídos políticos que perderam cargos em virtude de condenações criminais.

Do total de 623 cassações registradas, quatro são de governadores e vice-governadores, seis são senadores e suplentes, oito deputados federais, 13 deputados, estaduais, 508 prefeitos e vice-prefeitos, além de 84 vereadores.

O ranking é liderado pelo Democratas, com 69 casos, ou 20,4% do total. Em segundo lugar aparece o PMDB, com 66 casos, ou 19,5%, enquanto o PSDB aparece em terceiro lugar, com 58 ocorrências, ou 17,1% dos casos. O PP aparece em quarto lugar, com 26 casos, ou 7,7% do total, seguido pelo PTB (24 casos, ou 7,1%) e PDT (23 ocorrências, ou 6,8%). O PT aparece em décimo lugar, com 10 casos, ou 2,9%.

CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Marcadores