quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Não acredita

Mesmo com a suspeita que recai sobre Azeredo e a existência de um extenso relatório sobre seus atos ilícitos no MP, pronto para se transformar em denúncia, o presidente do PSDB, Tasso Jereissati (CE), admitiu nesta terça-feira que, as denúncias contra o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) constrangem o partido, no entanto, o partido não vai tomar nenhuma atitude contra o senador antes das conclusões das investigações do Ministério Público Federal (MPF).

"Estamos aguardando o Ministério Público para que nós possamos nos pronunciar. Estamos aguardando qual a acusação do Ministério Público, porque até agora não sabemos qual o tipo de acusação e se ele será acusado", afirmou Tasso Jereissati. "Todo episódio como esse, em um partido que prima pela ética, constrange. Ainda mais contra um senador que eu pessoalmente acredito que seja um homem sério, isso tudo constrange", admitiu Jereissati.

O parlamentar é acusado de participar de um esquema batizado como o embrião do mensalão em seu Estado, durante a campanha para governador de Minas Gerais em 1998.
A bancada tucana se reuniu nesta terça-feira para tratar do assunto Azeredo. O parlamentar nega as acusações.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Marcadores