quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A TERRÍVEL ESSÊNCIA DO SER

A abnegação, o despojo, a força e a determinação de uma MÃE que teve os filhos SEQUESTRADOS, mas, nem por um segundo, afastou do seu objetivo: VAIAR LULA!!!

Onde esse SER (humano?) encontrou forças para, a despeito do ocorrido, reunir ânimo para ir A UMA FESTA? Que frieza, que objetivo sublime, que firmeza de propósitos é esse, onde o espírito se mostra INABALÁVEL diante de um TRAUMA? Num simples MORTAL, traria à tona questão de PRINCÍPIOS, IMPORTÂNCIA e PRIORIDADES, mas não nesse BLOCO DE GELO que se diz "MÃE".

Me lembra aquele FILME: MATOU A FAMÍLIA E FOI AO CINEMA!!! Aqui é: TEVE OS FILHOS SEQUESTRADOS E FOI AO CIRCO!!!!

Há, no fim do relato, o ÁPICE dessa EPOPÉIA: "Ficamos abaladas é claro , mas ao subirmos no carro , tudo parecia distante e a festa foi muito linda ... Gritos , apitaços , buzinaços ,o nosso HINO NACIONAL enfrente a FIESP cantado pela multidão , foi de arrepiar"!!! Bastou estar ali, no meio de UMA FESTA, compartilhando com os SEUS, o sentimento de PRECONCEITO e o DESPEITO AFLORADO, para se sentir feliz, mesmo com SEUS FILHOS TETRIFICADOS ante uma EXPERIÊNCIA (REAL) DE TERROR.

Esse é o tipo de gente que QUER ESCOLHER NOSSOS GOVERNANTES. E não aceitam quem não for IGUAIS A ELES. Notem a SENSIBILIDADE, A PREOCUPAÇÃO com o PRÓPRIO "EU". Pobre MUNDO, pobre RAÇA HUMANA, que nos dá uma infinidade de INDIVÍDUOS assim!

Está no ORKUT. VEJAM:
Assaltadas mas de alma lavada e sem medo !!!!!!!!
Olá a todos !

Conversei coma Morana para que explicasse ao VOU SER PAI DE ... e aos demais ,pois havia prometido a ele que durante a passeata ns falaríamos para que passasem a voce o que estava acontecendo .

Infelizmente , o carro deu problemas na subida para São Paulo e sofremos um assalto , mas nada a ver com Ptralhas e sim com a INSEGURANÇA GENERALIZADA da população brasileira . Este é o Brasil do Inépto da Silva !!!

Fomos ameaçadas , levaram nossos pertences , tais como dinheiro , câmera , o CD da passeata ,´a Ivani sofreu um desmaio por causa dos filhos , pois o canalha nos colocou para fora do carro , mas as crianças não deixou que saissem , enfim , forma momentos terríveis e acabamos por chegar de taxi quando o carro de som já estava em movimento ...

Ficamos abaladas é claro , mas ao subirmos no carro , tudo parecia distante e a festa foi muito linda ... Gritos , apitaços , buzinaços ,o nosso HINO NACIONAL enfrente a FIESP cantado pela multidão , foi de arrepiar !!! Pessoas pedindo-nos faixas , narizes de palhaços e palavras de ordem no microfone por várias pessoas presentes , demos início a caminhada , com a adesão de todos os que por nós passavam , nos prédios onde algumas bandeiras tremulavam ... Foi uma festa e tanto .

Amanhã conto mais , pois acabo de chegar e estou hiper cansada , mas feliz como nunca !!!!!!!
Pessoas pedindo-nos faixas , narizes de palhaços e palavras de ordem no microfone por várias pessoas presentes , demos início a caminhada , com a adesão de todos os que por nós passavam , nos prédios onde algumas bandeiras tremulavam ... Foi uma festa e tanto .

Amanhã conto mais , pois acabo de chegar e estou hiper cansada , mas feliz como nunca !!!!!!!

Nenhum comentário:

Marcadores