quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Caos na NOVELA

Por mais ardiloso, como escritor de "novelas", como pode parecer, aquela estória do Aguinaldo Silva dizer que estava recebendo ameaças de morte é digna até de deixar a VEJA corada de vergonha.

Depois veio o STREP TEASE de Flávia Alessandra...

(QUERO FATURAR TAMBÉM)



Agora... o BARRACO DESABOU!!!!


É tensa a relação de Aguinaldo Silva e a Rede Globo


A dramaturgia da Rede Globo anda em crise. Nenhuma das três novelas que estão no ar no período da noite tem dado bons resultados. A pior situação é a do carro-chefe, a novela das 20h, Duas Caras.

Além da pressão de ter que repetir o sucesso do folhetim anterior, Paraíso Tropical, a trama de Aguinaldo Silva vai mal no Ibope. Nem mesmo as cenas de nudez com Flávia Alessandra estão conseguindo subir a audiência como o esperado.

Contudo, o problema maior é o desentendimento entre a emissora e Aguinaldo Silva. A direção da TV está tiririca com o autor, que está ‘dando um tempo’ em Portugal.

Na última semana, Aguinaldo teve uma conversa tensa com a direção da emissora carioca. A Globo quer que ele pare de tumultuar o ambiente com seu blog. No site, o autor rasga o verbo contra os críticos e, às vezes, sobra até para a própria Rede Globo. Além de acabar com o diário virtual, a Globo quer que o autor se comporte melhor. Aguinaldo Silva não aceita, considerando a exigência da empresa uma “censura” e já ameaça abandonar o barco, deixando o folhetim inacabado.

Nos estúdios, os atores também estão inquietos. As gravações estão atrasadas, a trama não engrena e os artistas não querem ficar com o 'filme queimado' por causa da ‘roupa suja’ de Aguinaldo Silva e a emissroa.

Com medo de que Duas Caras empaque de vez, a Globo já providenciou o início das gravações da próxima novela, trama escrita por João Emanuel Carneiro. Em janeiro, já começam as gravações, que só teriam início em março. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

Quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá, quiá...

Nenhum comentário:

Marcadores