quarta-feira, 28 de novembro de 2007

De um LEITOR do Blog

Hoje, o Jornal o Globo, com tendência ultra-direitista e que constantemente vem culpando o Governo Federal por todas as desgraças do país, culpa a governadora do Pará, Ana Júlia. Segundo o jornal - “a governadora é responsável pela política de segurança pública e pelo sistema carcerário. Até o caso da jovem ter sido denunciado e chegado aos meios de comunicação, não havia tomado providências para evitar a prisão nas mesmas celas de homens e mulheres, menores de idade ou não. Depois admitiu que era comum a prisão conjunta.”

O Globo não mencionou, uma vez sequer, que quem governou o Pará nos últimos doze anos foi o PSDB, daí o colapso do sistema carcerário. Em respeito a este Blog e a seus leitores não vou dizer todos os palavrões que tenho vontade de proferir para expressar minha revolta contra este jornal Ph.D. em deturpar fatos e fazer lavagem cerebral em seus incautos leitores. Este é o Globo que sempre mamou nas tetas da excrescência do poder e onde chafurdou na pocilga do chafurdeiro onde construiu sua poderosa base econômica e política à custa de uma sociedade por ele inebriada e alienada.

Só muita insensatez, só muito mau-caráter, misturado a desvio de conduta e de personalidade. Aliás, há muito, temos visto na mídia, condutas obsessivas de perseguições paranóicas ou psicopatas de culpar o governo Lula e todos os que são do PT ou aliados de todos os atos degradantes que acontecem no país. Atos esses originários muitas vezes de um passado de desgoverno dos mesmos que comandaram o país nas últimas décadas apoiados por essa mesma mídia com a finalidade de proteger seus interesses e suas parcerias com o que existe de pior na política.

Nenhum comentário:

Marcadores