sábado, 15 de dezembro de 2007









SENADORES DA OPOSIÇÃO: OS QUE VÃO MORRER LHES SAÚDAM



Esse não é um post comum, dos que rotineiramente escrevo aqui. Não. Esse é mais um libelo. Esse é mais um ato de excomunhão! Sim. Chegamos a esse nível de irracionalidade e barbárie na política! A que ponto vai uma oposição inconsequente, que, para fazer sangrar um presidente com altos índices de popularidade, miram no peito da parcela mais miserável da população e apertam o gatilho de sua insanidade! Não falo de per si; não falo como Igor Alekseievitch Romanov, filho varão do velho Aleksei! Aqui sou muitos! Sou polifônico! Sou multidão! Sou a imensa massa de gentes que dependem da mão do Estado! Sou todos os que vos falam abaixo:


Excelentíssimos Senadores da Oposição:


__ Nós, todas as mães que dependemos do Bolsa-Família para comprar o leite, o arroz e o feijão de nossos filhos, vos saudamos! Os senhores são gente de bem, sabemos. O fato de vocês terem votado contra a CPMF e nos retirado o leite, o aroz e o feijão, é só um pequeno detalhe. Detalhe irrevelante, dada a fúria patriótica com que os senhores nos retiraram o sonho e a esperança de criarmos nossos filhos com um pouquinho de dignidade! Os senhores se detém apenas nos assuntos de alta relevância nacional, bem o sabemos. Os senhores têm um ódio visceral ao presidente Lula e a sua renitente popularidade! Como pode? Um torneiro mecânico adorado pelo seu povo! Isso é uma heresia! Como tentaram sangrá-lo nesses 05 anos e não conseguiram, os senhores finalmente encontraram uma maneira de atingí-lo: nos massacrando! Sabem que Lula é um dos nossos e por isso viraram pra nós o canhão do vosso ódio de classe! Os senhores finalmente conseguiram! Devem estar esfregando as mãos de satisfação! Conseguiram impor uma derrota ao presidente Lula! Pouco importa se nós, as mães que carregamos essa nação nas costas, perdermos nossos filhos de fome e subnutrição! É irrelevante que nossos filhos morram nas filas do SUS ou esperando um tratamento de referência, que dependia do dinheiro que os senhores nos tiraram! Mas o que isso representa na escala de vossas prioridades, não é mesmo?


__ Nós, que choraremos a morte de nossos filhos vos agradecemos, senadores da oposição! Agradecemo-vos por nos terem colocado em nossos lugares. Nós, que com o governo de Lula, ousamos pensar que tínhamos sido promovidos à categoria de seres humanos, descobrimos que a alegria de pobre dura pouco. Os senhores senadores da oposição, com a vossa realpolitik nos mandaram de volta ao nosso verdadeiro lugar! Sim. Somos a escória desse país e temos que nos recolher à nossa miséria para que os senhores possam degustar vosso caviar e vosso champanhe Don Perignon! Allez, miserables! Nós cometemos o grave pecado de ascendermos ao mercado de consumo, e isso Vossas Excelências não toleram! Nós ousamos comprar uma TV melhorzinha, até um computador, já pensou? Que ousadia, não é mesmo? Vosso sonho é ter uma nação sem povo! Sem essa pobraiada para sujar vossos tapetes,comer vossa comida, tomar o leite de vossas crianças! Sem nós, o "vosso" país seria um paraíso!


__ Por isso, a noite de ontem, 12 de dezembro e 2007, ficará conhecida como a vossa "Noite de São Bartolomeu"! Vossos pogroms agora são mais modernos! Não mais usam os punhais parisienses! De vossas poltronas acolchoadas do Senado da República, saíram os comandos para nos assassinar! Para nos negar o direito de existir! Muito obrigado, senhores senadores da oposição! A Indignidade e a Ignomínia saem de vossas bocas com um timbre tão macio e cordato que até nós nos convencemos que a culpa das mazelas brasileiras é mesmo nossa; dessa imensa massa de miseráveis que teima em continuar existindo!


Parabéns, Senhores Senadores da Oposição! Que nosso sangue ralo recaia sobre vossas cabeças!


Os que vamos morrer vos saudamos!


Assinado: O povo da nação sem povo!


Igor Romanov









Escrito por coxipodaponte às 08h29

[]








Nenhum comentário:

Marcadores