sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CATÁSTROFES NATURAIS

Nunca, em nenhuma parte do mundo, a não ser no Brasil e na Venezuela, houve uma situação social tão devastadora como a promovida pela EXTREMA DIREITA, capaz de fazer com que nossos piores inimigos estejam aqui, do outro lado da rua, torcendo para que tudo dê errado no Governo Lula. E quando o governo estiver com eles, serão eles os próprios autores da desgraça brasileira. Quem não se lembra do tenebroso Ex-presidente(graças à Deus) FHC e seu reinado diabólico?

Todo dia inventam uma crise nova. Se Já não bastasse o atraso que impuseram ao Governo Lula, com a crise fabricada em 2005, com a ajuda do PIG (Partido da Imprensa Golpista), de lá pra cá, cada dia é uma nova "cag...da" no caminho do desenvolvimento do país.

Conseguiram tirar 40 bilhões das contas do Governo, inventaram uma crise aérea, inventaram uma epidemia de febre amarela, estão querendo criar uma crise energética, tentaram criar desânimo sobre as estradas federais, culparam o presidente por uma acidente aéreo, liberaram o porte de arma no plebiscito sobre as armas, tentaram criar uma guerra entre o Brasil e a Venezuela e... só não conseguiram tirar a REELEIÇÃO DE LULA!!!

O que será mais temível? Talvez uma catástrofe natural do tipo:
Asteróide gigantesco passará perto da Terra na semana que vem!


A agência France Presse informou que um asteróide que mede entre 150 a 600 metros de comprimento passará na semana que vem tão perto da Terra que poderá ser visto com equipamentos não-profissionais. Segundo afirmaram fontes especializadas nesta quarta-feira. O asteróide 2007 TU24 causaria um grande dano se caísse na Terra, mas não há risco de colisão, asseguraram.

Sei que tem gente da oposição torcendo para que esse asteróide caia no Brasil. De preferência, na concepção deles, no Nordeste.

Se tal corpo celeste caísse em São Paulo, acho que nem a IMPRENSA NOTICIARIA. Faço um paralelo com a administração de MARTA SUPLICY, quando era Prefeita e sofria nas páginas do PIG na época das chuvas. O que mais nos deixa aturdidos é que agora, não há mais enchentes em São Paulo.


Uma decepção para os contras, que inicialmente poderiam pensar que havia a possibilidade de que ele se chocasse com o planeta terra, no Governo Lula, e poder gerar o tão SONHADO APAGÃO. Para que tenhamos uma idéia do estrago, uma colisão, levando-se em conta seu tamanho de 50 metros, seria o equivalente ao de uma bomba nuclear de três megatons. Um objeto semelhante se chocou em Tunguska, na Sibéria, em 1908, arrasando 80 milhões de árvores em uma área de 2.200 quilômetros.

Já pensou se cai em São Paulo abrindo uma cratera como essa aí em baixo??




Cratera do Metrô de São Paulo- Mais uma obra do PSDB

Nenhum comentário:

Marcadores