sábado, 26 de janeiro de 2008

PRECONCEITO CONTRA O GOVERNO LULA

REPAREM NOS TERMOS GRIFADOS EM AZUL:

Vânia do Rosário Ciani20/09/200715h42

Acho um absurdo a atitude destes que se dizem seres humanos....O tratamento que deram a este homem,que gostaria de falar com este PRESIDENTE, que não tem vergonha na cara de se esconder, e só sabe aparecer para políticos bandidos que trabalham ao seu lado e ainda os defendem...



Kallebe20/09/200715h40
Kd a atitulde sr Presidente
Assim fika dificil.
Saudações alvinegras


emerson20/09/200715h39
lula deveria antender o lavrador . sera que lele se esqueceu di onde veio


tiago20/09/200715h38
fazer o que! né! quando chega a candidatura, é um abraço aqui, outro abraço acula, e tudo fica lindo né!


KALLEBE20/09/200715h37
VERGONHA. Essa palavra resume o que eu e toda a nação sente num momento em que um pobre homem passa fome e acaba sendo algemado como se fosse um bandido.



Mary20/09/200715h37
O pobre baiano foi algemado e esses politicos ladrões, sem vergonha, não tem algema para eles ai em Brasilia????


Mary20/09/200715h37
O pobre baiano foi algemado e esses politicos ladrões, sem vergonha, não tem algema para eles ai em Brasilia????


Mario Mesquita20/09/200715h36
pequeno comentario que resume tudo ISSO EH LULA LAH!


JOSÉ CARLOS PEREIRA20/09/200715h35
A SAÚDE NO BRASIL É UMA VERGONHA. SÓ É BEM TRATADO QUEM TEM UM BOM PLANO DE SAÚDE. E PAGAR UM BOM PLANO DE SAÚDE É PARA POUCOS.


Rodrigo20/09/200715h35
kkkkk
Baixaria esse nosso país


currupçao....20/09/200715h35
se a CPMF voce realmente para a saude quando foi estabelecida essa pessoa não iria procurar o lula e sim o hospital...querem uma sugestão ,modificam as leis contra a corrupçao no nosso pais que tenho a certeza que vai sobrar dinheiro para a saude e para probreza e lembre-se que a culpa é nossa...



LULA20/09/200715h34
RELAXA E GOZA (referência à Marta do PT)Ângelo de Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


DEYD 20/09/200715h34
O SR. LULA DEVERIA FAZER FILME OU TEATRO, ENGANOU A POPULAÇÃO POBRE COM SEUS BOLSAS ESMOLA COM O DINHEIRO DE UM IMPOSTO INCONSTITUCIONAL CHAMADO CPMF, E AGORA QUEBROU OS MEDIOS EMPRESARIOS COM A MAIOR ALIQUOTA DE IMPOSTO DO PLANETA E COM UMA PROPOGANDA ENGANOSA DO ETANOL(ALCOOL)


Kallebe20/09/200715h34
É uma vergonha, esse acontecimento mostra que a guarda nacional não está preparada para proteger um Presidente.


EURIDES CARNEIRO20/09/200715h34
NO GOVÊRNO DO SR. LULA,ATÉ JESUS É ALGEMADO.


kitice20/09/200715h32
este e reflexo de nosso Brasil, pessoas na miseria e no desespero pois não temos nos esforçado para termos uma politica social, e como e arrepiante em ver os nossos irmãos indo a um ponto deste, porque não prenderam o Renan e os 40.....me falem. se que alguem tera resposta para isto..hahahahahahahah


CAMARGO MUZAMBINHO20/09/200715h32
Presidente:
O senhor esta certo, deixe esse povo doido pra lá. CARMARGO MUZAMBINHO.



ROSANA20/09/200715h31
SR. PRESIDENTE,FAÇA A DIFERENÇA, PARA FICAR NA HISTORIA COMO O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL. REVOLUCIONE. MOSTRE AO POVO BRASILEIRO QUE O SR. SE IMPORTA COM OS MENOS FAVORECIDOS, MELHORANDO A SAUDE, EDUCAÇÃO, SALARIO E MORADIA. ESTAMOS ESPERANDO A MAIOR MUDANÇA DE TODOS OS TEMPOS. ENTÃO FAÇA!!!

_Os comentários acima são sobre essa REPORTAGEM, há 06 meses atrás:

Homem invade Planalto para falar com Lula


Ângelo de Jesus disse que estava há quatro dias sem comer.

Ele foi contido por policiais e levado a um hospital de Brasília.

Roberto Maltchik

Um homem de 31 anos invadiu, por volta das 9h desta quinta-feira (20), o hall do piso térreo do Palácio do Planalto. O lavrador Ângelo de Jesus teve de ser contido e algemado por seguranças da Presidência e por policiais militares que fazem ronda no Planalto.

O invasor foi retirado logo em seguida e ficou ainda por alguns minutos em frente ao Palácio. Disse que estava há quatro dias sem comer e era portador de hanseníase. Ele queria falar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ângelo de Jesus foi preso em uma maca e encaminhado de ambulância para um hospital de Brasília.

A informação inicial dava conta de que Ângelo era natural da cidade de Cruz das Almas, na Bahia. Na verdade, ele é da cidade baiana de Pindobaçu.

Segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, o presidente Lula determinou que um médico da presidência acompanhe o atendimento ao lavrador, e também o tratamento da doença. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, Ângelo foi levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).



AGORA VEJA ESSA REPORTAGEM RECENTE, o fato foi ontem 25/01/2008.

Procure alguma menção sobre KASSAB, ou JOSE SERRA.

LULA não vale!!



São Paulo 454 anos

Homem invade missa de aniversário de SP com faca e fere três



Publicada em 25/01/2008 às 19h58m

O Globo Online, O Globo, Diário de S. Paulo, SPTV



SÃO PAULO - Um homem, identificado pela polícia como Benedito de Oliveira, de 45 anos, aparentemente morador de rua, entrou no fim desta manhã na Catedral da Sé, durante a missa de comemoração ao aniversário de 454 anos de São Paulo, e feriu três pessoas com uma faca. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um professor e dois seguranças ficaram feridos quando tentaram dominar o agressor. Benedito já tem passagens por furto e roubo, mas não era foragido da polícia, de acordo com a SSP.



O incidente aconteceu no final desta manhã. De acordo com policiais, Oliveira estava aparentemente alcoolizado e entrou na igreja por uma porta lateral. Ele levava um cavaquinho e se dirigiu até próximo ao altar, onde começou a gritar. Aos berros de

"São Paulo me fez assim"

, Oliveira partiu para cima dos convidados que estavam em pé, próximos ao altar. O secretário da Pastoral do Menor, Ivan Bezerra dos Santos, 29 anos, que faria a oração dos fiéis, foi atingido na mão direita e abdômen. Antes de ser dominado, o pedreiro desferiu golpes contra um policial e um segurança, que tiveram cortes superficiais no braço e na testa.

- Mata eu, São Paulo, porque eu não quero morrer de fome - gritava Oliveira, enquanto era levado para fora da igreja, já algemado.

Ele usou uma faca de 20 centímetros completamente enferrujada. O policial atingido é ajudante de ordens do secretário. Após cinco minutos de tumulto, o cardeal-arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, que fazia a homilia, pediu calma aos fiéis e deu continuidade à missa, que reunia cerca de mil pessoas. O secretário da Pastoral do Menor disse que a tragédia só não foi maior porque conseguiu se defender assim que percebeu o ataque.

- Ele (Oliveira) ficou resmungando uns dez minutos antes de atacar as pessoas. A situação só não foi mais grave porque consegui proteger minha barriga - disse ele, que levou três pontos na mão direita.

Oliveira foi encaminhado pelos policiais até o 1° distrito policial, da Sé, onde foi indiciado por porte de arma e agressão. Ele ficou próximo de autoridades como o prefeito Gilberto Kassab, os senadores Eduardo Suplicy e Romeu Tuma, o secretário da Segurança Pública, Ronaldo Marzagão, e o subprefeito da Sé, Andrea Matarazzo, que assistiam a missa.

O rabino Henry Sobel, que estava na missa, disse que ficou assustado com a invasão. Ele contou que o público estava afastado fisicamente do local onde o agressor apareceu.

Sobel disse que o susto só passou 10 minutos depois e que saiu da Catedral consciente que o problema em São Paulo é mesmo a segurança. Para Sobel, a cidade tem muitos problemas graves, de moradia e educação, por exemplo, mas "a falta de segurança não deixa a população viver plenamente a sua cidadania".

- Há muitas coisas boas para compensar as desvantagens. Temos em São Paulo pessoas de todas as raças e credos vivendo harmoniosamente, mas é preciso aumentar a segurança, é preciso contratar mais policiais - disse Sobel, que mora há 37 anos na cidade, desde que chegou dos Estados Unidos.


Rinaldo Matias
26/01/2008 - 08h 14m

Quem é esta turma para dar opinião sobre o rapaz.
Esse Sobel, bebado ou drogado, roubou uma loja e fica dando uma de santo.
Devia estar preso!
Quanto aos politicos presentes, dispensa comentarios!


gogó
25/01/2008 - 23h 47m

Lula disse hoje que o brasileiro deve deixar a violência de lado.
Ele não sabe ou finge não saber que o brailsiero não é violento, que apenas 0,001% é violento diante das leis penais falaciosas, extremamente paternalistas e antiquadas que vendo os exemplos vindos dos políticos, autoridades e funcionários públicos também acham-se no direito de roubar, matar e cometer toda sorte de crimes diante de tanta impunidade.


Alex_CC
25/01/2008 - 21h 28m


DESMITIFICANDO o PARAÍSO PAULISTANO!

Jorge Luiz de Castro
25/01/2008 - 20h 59m


Como diria Cazuza:

"Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim...
Brasil qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim..."

Sem mais comentários de minha parte ...

JorjãoRJ
25/01/2008 - 20h 48m

Isso não foi um niver, foi o maior BARRACO !!!

Penetra doidão e violento (mas coerente em suas palavras).

Teve até guerra de bolo... eheheheh !!!

Teve também político (ou religioso... sei lá!?!) dando entrevista e desfocando o problema social (diria até humanitário) para "culpar" a falta de segurança. Queriam o que? Um bando de Arianos fortemente armados de cachorro em punho para proteger a elite?

Parabéns São Paulo !!!

Aliás, PARABÉNS Brasil ...


jorge luiz pereira da silva
25/01/2008 - 20h 06m

Tem razão rabino Henry Sobel esta faltando seguranção em São Paulo sim, principalmente em loja de gravatas. Faça-se um favor não perca tempo falando bobagem a violência que estamos vivento só vai acabar quando todos perceberam que temos que investir em educação, mas uma educação séria, para que todos possam ter condições iguais de trabalho. A pessoa que invadil a catedral pelo que entendi não queria roubar ou ate mesmo maratar minguem senhor rabino, já o senhor já tem essa mal abto.

sonia peixoto de santana ramos dos santos
25/01/2008 - 19h 26m


Ele é o tal do maluco beleza,só ficou feio na hora que partiu pra cima das pessoas.As frases que ele disse tem coerencia.


AlbertoF
25/01/2008 - 18h 53m


concordo com o Chuck_rio

o cara é maluco mas nem tanto

Chuck_rio
25/01/2008 - 18h 31m

Não é por nada não, o cara pode ser meio doido, mas as frases dele são realmente de efeito. Servem para uma boa reflexão.
"São Paulo me fez assim"
"Mata eu, São Paulo, porque eu não quero morrer de fome"

cinderela - email
25/01/2008 - 16h 53m

hehehehehe acertou quem mesmo? Civil? Que pena.. Autoridade também não? Errou o alvo? Caracas ... é o desespero do abandono...

Rodrigo Machado
25/01/2008 - 16h 53m


Já está na hora de se proibir as missas no país para evitar esse tipo de coisa...


Robson Santos Costa
25/01/2008 - 16h 49m

Brasileiro ou Paulista=selvagens??? Acho que não, se fosse norte-americano entraria com uma arma metendo bala.......ou seriam eles selvagens-modernos.......

rmutscha
25/01/2008 - 16h 34m


Acertou algum politico ? Se acertou deve ser perdoado.


Alfinete
25/01/2008 - 16h 24m


Acho que ele não vai para o céu!

Jean Francisco de Sena
25/01/2008 - 15h 58m

Será o BENEDITO!?!



EuFalo
25/01/2008 - 15h 07m


A QUE PONTO ESTAMOS CHEGANDO. UM CARA ENTRA NUMA IGREJA COM A INTENÇÃO DE MATAR. PRIMEIRA COISA QUE AS AUTORIDADES DIZEM:"UM LOUCO ENTROU NA IGREJA E BLA, BLA, BLA". É SIMPLES. TENTAM SE AUSENTAR DE SUAS RESPONSABILIDADES. A POLÍCIA É CONSTITUIDA, NA MAIORIA POR HOMENS DIGNOS. NO ENTANTO ESTÁ FALTANDO COMANDO, POIS A PREVENÇÃO É QUE INIBE DETERMINADOS ATOS. CADEIA NO CARO OU, SE FATO FOR O CASO, MANICÔMIO.


TonyField
25/01/2008 - 13h 48m


ACHO QUE DEVE SER PRESO PELA GRAVIDADE DO SEU ATO.
PENSE NO QUE PODERIA ACONTECER.


Robson Santos Costa
25/01/2008 - 13h 47m

Pô, o cara perdeu a chance de esfaquear o Kassab.......



Nenhum comentário:

Marcadores