quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O BLOGUEIRO DE COTURNO

Num post "miserável", e depois de fumar maconha estragada, o BLOGUEIRO DE COTURNO, disse que a sua faxineira acaba de pedir um documento com a "quantia" (ele não fala quanto) registrada para baixo, cuja intenção é fraudar o bolsa-família. Diz o blogueiro que é algo "surrealista" pois a "classe" inferior (essa que faz "faxina" na casa da gente) sempre foi honesta e LULA COLOCOU TODO MUNDO no mundo da PERDIÇÃO. Se ele falou claro, deveria se estender mais, pois também acho que há honestidade na classe dos "faxineiros" que são explorados em nossas residências. Só não creio é na "honestidade" de alguém que "insinua" pagar algo que preste, a título de salário para um faxineiro, ao ponto deste precisar fraudar um documento para receber BOLSA FAMÍLIA...

OH do coturno na cabeça... dá a cópia do contra-cheque daquilo que você paga para ela!!!! Cê vai ver que alguém vai ter pena e aumentar o valor a que ela tem direito no BOLSA FAMÍLIA... Porquê se depender de você, ela MORRE DE FOME!!


VEJAM:

O Dia em que a Corrupção chegou à minha casa:



Minha faxineira acaba de pedir um documento, registrando a quantia que recebe conosco, para renovar a sua bolsa-família.Pediu-me que registrasse uma quantia menor do que realmente ganha.Argumentei que não posso fazer um documento mentiroso e que poderia dar problemas para ela ,caso eles fossem verificar. Ela disse: que nada,é tudo uma bagunça e tem gente lá que recebe várias bolsas.Expliquei a ela que ,mesmo assim,daria o documento correto.Posso perder a faxineira,ou deixá-la de má vontade comigo,porque quero agir honestamente.Este governo está corrompendo até as classes mais pobres,que costumavam ser honestas. É uma mudança cultural para pior,uma tragédia social que custará muitíssimo ao Brasil.

Nenhum comentário:

Marcadores