terça-feira, 5 de fevereiro de 2008


Oni,

Sinto muito, mas você está metendo os pés pelas mãos.

Ao sugerir que há desmandos nos gastos com a segurança do FHC endossa a tese de que a segurança do Lula também pratica os mesmos vícios.

Lembro que os aparatos de segurança, tanto de FHC como do Lula e familiares, estão sob responsabilidade do GSI do Governo Lula.

Até agora não vi nada de absurdo nas informações publicadas sobre os gastos do GSI.
De toda forma é preciso ficar atento: o meio mais simples para a prática de pequenas fraudes está nos gastos com combustível.

O único meio de averiguar o gasto é no confronto da quantidade de combustível consumida com a evolução da quilometragem dos veículos.

Mas qual é o tamanho da frota que atende o ex presidente?

Não sabemos, mas não será menor que seis veículos.

Insisto.

Apontar eventuais desmandos praticados pelos seguranças do FHC em nada ajuda para dissipar a suspeita disseminada, e que acredito falsa, de que familiares do Presidente Lula sejam sustentados pelos cartões da Equipe de Segurança.

daSilvaEdison 02.05.08 - 11:20 am #


Não concordo Dasilva,

Gostaria de saber porquê o EDUARDO recebe diárias para viagem ao EXTERIOR e no mesmo dia em que consta ESTAR no local de destino(EXTERIOR) aparece DESPESAS DE COMBUSTÍVEIS NO BRASIL!!!

Além do mais, gostaria de repetir o que ELIO GÁSPARI disse sobre a índole do Presidente LULA com o uso da "coisa pública":

"Lula tem 15 irmãos e algo como 100 parentes. Desde que Tomé de Souza chegou a Salvador, nenhuma família de governante teve tão poucas relações com o Estado como a dos Silva. Mais: nenhuma veio de origem tão modesta e continuou a viver em padrões tão modestos".

Quem está metendo os pés pela mão, é essa ELITE ATRASADA, useira e vezeira em querer desmoronar a nação com seu golpismo forçoso. Você provavelmente não viveu 64, mais viveu 2005, onde a virulência da ELITE, capitaneada pela MÍDIA não teve sucesso no mais TENEBROSO ATAQUE a um GOVERNO DEMOCRATICAMENTE ELEITO já desferido no Mundo. Foi por causa de fatores que hoje, graças ao estágio dos MEIOS DE COMUNICAÇÃO (INTERNET) que a MÍDIA não conseguiu seu intento. Esse fator não deixou que os absurdos perpetrados pela MÍDIA, tivessem credibilidade. Até MENSALÃO ( que mais parece ENREDO DE NOVELA DAS OITO da TENEBROSA REDE GLOBO foi instituído).
Lembra da LISTA DE FURNAS??



Nenhum comentário:

Marcadores