Serra desmaia em SP
Governador caiu e bateu a cabeça em uma das paredes, sem maiores estragos (na parede)
O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), sofreu um mal súbito na manhã de hoje, no salão de despachos do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa do governador, Serra passou mal durante a noite, com problemas estomacais. Na manhã desta terça-feira, Serra presidia a solenidade de instalação do Comitê de Refugiados em São Paulo e, ao se sentir mal, caiu e bateu a cabeça em uma das paredes, sem sofrer ferimentos.
O governador foi medicado no local e de acordo com seus assessores já retornou ao trabalho.
FHC é flagrado descabelando o palhaço
FHC anda muito nervoso. Ontem no elevador de seu condomíno, o velho esquecido topou com um palhaço que iria apresentar um show no salão de festas numa festa de aniversário. O mais ex-presidentes de todos começou insultar o palhaço dizendo que se tratava de um impostor e que ele sim era o verdadeiro e único criador da palhaçada. Dona Rute começou a passar mal ao ver o marido histérico e desmaiou quando FHC partiu para as vias de fato, dando sopapos e ponta-pés na vítima enquanto gritava aos berros que ele matou Arrelia e daria cabo de mais um imitador barato.
A moradora que contratou o palhaço afirmou que está indignada com o fato e que o profissional havia acabado de sair de seu apartamento onde se vestiu para o show quando entrou no elevador, se deparando com FHC. Ela afirmou também que essa não foi a primeira palhaçada promovida pelo ex-presidente e que ela quer se mudar do local, pois seu filho se assusta muito quando acorda na madrugada com os gritos e gargalhadas loucas do ex-presidente que corre pelado em volta da piscina do prédio dizendo que uma lula gigante mora lá no fundo e que ela vai comê-lo se não fizerem nada.
A assessoria de imprensa do ex-presidente afirmou que FHC está sob forte estresse e já toma medicamentos para cuidar de sua saúde e que ele tem grande apreço por todos os palhaços do Brasil.
(Space Ghost.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário