Diz a lenda que um Jornal JAMAIS revela suas fontes. Isso é verdade: suas FONTES, se estas forem do PSDB. Em se tratando PT, denuncia-se, dá endereço, o telefone,o CPF, sexo, estado civil e tipo sanguíneo.
Os dados fiscais do PSDB vazaram. Foram às páginas da Folha, em reportagem veiculada no dia 19 de fevereiro de 2008.
No caso do PSDB, o senador Álvaro Dias (PSDB-Paraná) entregou os dados do cartão corporativo de Dna. Ruth Cardoso à Veja, a última flor do Fascio (PHA).
A Veja não identificou o nobre senador, e disse que o Governo tentava chantagear a Oposição na CPI dos Cartões, com o vazamento dos dados de Dna. Ruth.
. O PiG cai em cima.
. A Oposição no Congresso bufa e berra.
. O PiG dá cobertura aos berros da Oposição.
No caso do PT, JOSIAS DE SOUSA, da folha, DÁ A FICHA DO MELIANTE: chama-se Julio Severino Bajerski um dos auditores que a Receita destacou para verificar a regularidade das contas do PSDB. Executou o trabalho em parceria com a colega Maria Aparecida Gerolamo. Bajerski tem ligações notórias com o PT. Nas eleições de 2004, candidatara-se, sob o guarda-chuva da legenda de Lula, a uma cadeira de vereador, no município gaúcho de Santo Ângelo.
O jornal obteve e divulgou, legitimamente(?), informações com alto grau de interesse público. Levou aos seus leitores detalhes de infrações que o fisco atribuíra ao tucanato. Revelou, por exemplo, que o partido fora autuado em cerca de R$ 7 milhões. Uma das irregularidades apontadas referia-se à inclusão de R$ 476 mil em notas fiscais frias na contabilidade da campanha presidencial de José Serra (PSDB-SP), em 2002.
Nenhum comentário:
Postar um comentário