terça-feira, 29 de abril de 2008

No governo Fernando Henrique, além de despesas com vinho e champanhe importados foram localizida a compra de uma miniatura de tucano de pedras quartzo azul e quartzo verde (R$48,90) - símbolo do PSDB

A oposição está fazendo seu papel: aproveita todo e qualquer pretexto para criticar o governo, mesmo chegando ao ridículo de "acusar" o ex-ministro José Dirceu de consumir "leitinho desnatado" quando trabalhava na Presidência da República. E convida um general a criticar publicamente uma política governamental numa comissão que trata de assunto não relacionado ao tema.

Oposição chama general Heleno para criticar política indigenista

O comandante militar da Amazônia, general Augusto Heleno, foi chamado pela subcomissão temporária que discute a Operação Arco de Fogo, que combate o desmatamento na Amazônia, para fazer suas críticas à política indigenista do governo.


GASTOS IRREGULARES

Governistas e oposição buscam gastos irregulares nas 1.611 caixas de documentos que estão com a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cartão Corporativo. Na documentação do governo Fernando Henrique, foram localizadas despesas com vinho e champanhe importados e até a compra de uma miniatura de tucano de pedras quartzo azul e quartzo verde (R$48,90) - símbolo do PSDB - para o gabinete do ex-ministro Pimenta da Veiga (Comunicações).

Olha o nível!


Os oposicionistas encontraram um "crime" MONSTRUOSO no menu do lanche servido ao ex-ministro José Dirceu (Casa Civil) no Palácio do Planalto:

. Leite desnatado
. Banana prata ou maçã
. Mamão, queijo frescal, manteiga, laranja para suco e pão de forma.


Tripudiou o deputado José Índio (DEM-SP) sobre JOSÉ DIRCEU:

"Aquela empáfia de guerrilheiro, e olha do que ele gosta: leitinho desnatado",

Mais crimes:

Outro "crime" da atual gestão apontado pelos oposicionistas: Um ofício enviado pela Secretaria de Imprensa e Divulgação da Presidência, em maio de 2004, pede exemplares de ''Caras'', ''Nova'' e ''Cláudia'' para o ''abastecimento das aeronaves em todas as viagens com a participação da primeira-dama''.


A Casa Civil, compreensivelmente, informou que não se pronunciará sobre documentos enviados à CPI com despesas da Presidência.

JESUS!!!

Nenhum comentário:

Marcadores