Segundo Marjorie Marchi - Membro da Câmara Técnica para Elaboração do Programa Estadual Rio Sem Homofobia, ligada à Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos - muitos homens famosos procuram - e mais de uma vez - os travestis, que oferecem "mão-de-obra mais especializada":
- A prostituta mulher pode ser acessada por qualquer um. Já a travesti atende a uma fantasia mais específica do homem, como a de ser possuído por outro homem. A figura da travesti desperta desejo.
Andréia: Ronaldo sabia que estava contratando travesti
Gato por lebre, que nada. Em entrevista à agência espanhola de notícias EFE, a travesti Andréia Albertini disse que Ronaldo não é cego e que sabia - ao contratá-la no domingo - que ela "não era nenhuma Cicarelli" (em referência à ex-mulher do jogador).
Amor abençoado pela sogra
Uma companheira carinhosa, que adora ouvir Vanusa e música italiana, ver filmes de terror pela TV, torce pelo São Paulo e prepara um delicioso macarrão com salsicha e lingüiça. (uau)
Essa é a descrição da travesti Andréia Albertini pelo marido, o auxiliar de trânsito desempregado Jorge Rosa Fernandes, de 24 anos. Segundo ele, a convivência com a parceira é tranqüila, exceto quando ela chega de manhã, cansada do trabalho, que pode incluir até 15 programas por noite.
- Muita gente da alta sociedade sai com ela, clientes de nome. Já teve dois cantores famosos, um ator que fez filme pornô - conta Jorge.
Segundo ele, a única dor-de-cabeça do casal até hoje foi Ronaldo. Ao contrário do Fenômeno, Jorge não foi "enganado" por Andréia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário