quinta-feira, 12 de junho de 2008

Acredite se quiser: Deputados manifestam apoio a Yeda Crusius, esquecem as denúncias contra ela e envolvem PT no caso

Parlamentares do PSDB manifestaram nesta quarta-feira apoio ao trabalho desenvolvido pela governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius. "Ela é uma mulher íntegra. Estão, por meio da rinha política, da desforra, da revanche, tentando desestabilizar o sua administração", disse o líder tucano na Câmara, José Aníbal (SP). Governadores e o Secretariado Nacional da Juventude expressaram confiança no trabalho de Yeda, por meio de notas (leia abaixo).


Para Aníbal, Yeda conduzirá bem a reforma do seu secretariado e montará uma composição de forças políticas mais convergente ao interesse público do Rio Grande do Sul. "Assim, vamos poder, enfim, comparar melhor o que foi feito agora com o descaso e a irresponsabilidade fiscal e irresponsabilidade de outras naturezas praticadas em governos anteriores", avaliou.

A CULPA É DO PT

Aníbal também questionou só o PT por atacar a governadora. "Muitos parlamentares vieram à tribuna falar sobre secretários afastados. No entanto, não vi ninguém reconhecer a compra de uma sede partidária pelo Partido dos Trabalhadores com receita do jogo do bicho", disse Aníbal, lembrando que o dinheiro da contravenção foi usado pela cúpula petista no estado.


O ONI PRESENTE também acha que YEDA É INOCENTE, acredita em PAPAI NOEL, compra BILHETE DE LOTERIA VENCIDO e RASGA DINHEIRO (NOTAS DE CEM NOVINHAS).

Nenhum comentário:

Marcadores