quarta-feira, 4 de junho de 2008

Eles estão presos




Programa de Luciana Gimenez termina com prisão de sargento gay




Terminou em prisão o SuperPop da noite desta terça-feira (3). O programa apresentou como principal atração uma entrevista ao vivo com os sargentos do Exército Fernando de Alcântara de Figueiredo e Laci Marinho de Araújo, que assumiram relacionamento homossexual para a revista Época desta semana.

Os militares confirmaram ao vivo que vivem juntos, em união estável, desde 1997. Às 23h30, o prédio da Rede Tv! foi cercado pela Polícia do Exército. O cerco foi mostrado do vivo pelo programa.

As Forças Armadas já tinham um mandado de prisão expedido pela Justiça Militar desde 21 de maio contra o sargento Laci Marinho de Araújo, acusado de desertor. Ele foi preso ao sair da emissora, já de madrugada. A princípio, a prisão não tem nehuma relação com a revelação polêmica do sargento.

"Em sete anos de 'SuperPop' é a primeira vez que passo por uma situação desta", disse Luciana Gimenez, ao ser informada pela produção do programa da presença de policiais do Exército à espera dos entrevistados.

O sargento Araújo desabafou para a apresentadora. "Eu vim em rede nacional para resguardar a minha vida. Porque a televisão atinge mais pessoas do que a revista. Se eu for preso eu vou morrer, será queima de arquivo", declarou o militar. Por estar tomando medicamentos controlados, Araújo foi levado pelos policiais para o Hospital Militar, no Cambuci, em São Paulo. O exército deve divulgar nota oficial sobre o caso nesta quarta-feira (4).


Nenhum comentário:

Marcadores