"Nessa legislatura não se faz mais nenhuma comissão mista. Não é possível. Quando foi o caso, faremos apenas no Senado", disse.
UM PROBLEMA: LULA TEM UM COMPADRE
"A vinda de Denise Abreu à Comissão de Infra-Estrutura é importante para que ela confirme ou negue o que disse a respeito da participação da ministra Dilma em negociatas, em tráfico de influência ao lado do grande amigo e compadre do presidente Lula, o senhor Roberto Teixeira", disse Virgílio.
OUTRO PROBLEMA: DILMA
"Hoje em dia, em termos estatísticos, Dilma é inquestionavelmente uma das personalidades brasileiras mais denunciadas do país. Existe uma chuva de acusações que pesam sobre ela: tráfico de influência, mistura do público com o privado, e feitura de dossiês para intimidar adversários. Sua situação está crítica perante a nação", avaliou o tucano. Para a senadora Marisa Serrano (MS), o depoimento de Denise "será a chance de descobrirmos o que existe de verdade nessa história".
Além de Denise e Roberto Teixeira, deverão falar à Comissão de Infra-Estrutura o ex-presidente da Anac, Milton Zuanazzi, os ex-diretores Leur Lomanto e Jorge Veloso, o ex-procurador-geral da autarquia João Ilídio de Lima Filho, os três sócios brasileiros do fundo norte-americano e o juiz da 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro Luiz Roberto Ayoub, que monitorou a negociação.
UM GRANDE PROBLEMA:
A oposição NÃO TEM VOTOS do POVO!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário