Leonardo Quintão (PMDB) lançará o seu programa em agosto; Gustavo Valadares (DEM), na próxima semana; Sérgio Miranda (PDT), no início de agosto; Marcio Lacerda (PSB) não tem data definida; Pedro Paulo de Abreu Ribeiro (PCO), também não; Jorge Periquito (PRTB), no dia 1º de agosto; Vanessa Portugal (PSTU) e André Antônio Alves (PTdoB) não informaram.
Jô Moraes afirmou que o seu programa é baseado numa lógica de planejamento metropolitano envolvendo os 34 municípios da Grande-BH, e que o desenvolvimento social será conciliado com um debate sobre a Belo Horizonte do futuro. Segundo ela, completou-se um ciclo da experiência democrática e popular que precisa ser avaliado para responder aos novos desafios da capital. A própria idéia de lançar a síntese do programa em praça pública representa a concepção de aproveitar a campanha para discutir com os moradores problemas e soluções", afirmou Jô.
Na tarde desta quinta-feira, ela se reuniu com membros da equipe que coordenou a elaboração do programa, entre os quais a cientista política Ana Maria Prestes, neta do líder comunista Luiz Carlos Prestes, o médico Paulo César Machado Pereira, Raquel Bárbaro, assistente social, e Dalva Stela Rodrigues, secretária da Regional Leste da Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário